sexta-feira

Mais uma dose tripla!!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso



Regras:
1 – Publicar o selinho no seu blogue, dizendo quem o indicou:Obrigada Rita (CHOCOLATE PARA A ALMA)!!!

2 – Responder à pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porquê?Todos aqueles que passam por aqui, Livros, o meu vício, porque sem eles este blogue não tinha razão de existir.





Regras:
1 – Publicar o selinho no seu blogue, dizendo quem o indicou:Obrigada Rita (CHOCOLATE PARA A ALMA) e Karina (K Romances)!!!!!

2 – Responder a pergunta: O que é uma verdadeira amizade para você?Uma verdadeira amizade é aquela amizade que dá de corpo e alma. Uma verdadeira amizade está lá quando precisamos dela, seja nos bons ou nos momentos menos bons. Uma verdadeira amizade sente-se, toca-se, vê-se.




Obrigada Rita (CHOCOLATE PARA A ALMA)!!!





Obrigada Rita (CHOCOLATE PARA A ALMA)!!!!!!!!!!

Completar as seguintes frases:
realizei alguns sonhos!

Eu já...
Eu nunca... andei de avião... e tenho medo!
Eu sei... que nada sei
Eu quero... PAZ para o mundo inteiro
Eu sonho... acordada.

Ofereço estes selos aos blogues:
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

La Maison d'Ávila on 10:24 disse...

Amiga lindaaaaaaaaaa,

Obrigada por todos esses carinhos...
Sabe...você é muito especial...
Uma pessoa maravilhosa.
Super beijos
Lindo fim de semana,
Rê.

Paula on 10:31 disse...

Muito obrigado.
Adorei!!

Carla Martins on 11:11 disse...

Eeeeeeeeeee...obrigada!!!! Já ganhei esses, mas mesmo assim fiquei super feliz com o seu carinho! beijinhos

Bailarina on 13:31 disse...

Olá Ana.

Gostamos muito. As manas agradecem.

bjs, bom fim de semana*

Jojo on 14:12 disse...

Olá Ana!
Muito Obrigada!:)
Já os tinha recebido mas fico muito contente com o carinho!

Bjinhos*

Vinha on 15:29 disse...

Oi
Minha primeira visita em seu blog :)
E como vi que gosta de livros também, vim avisar da promo no meu blog pra concorrer a livros :)

Participe do sorteio no http://daestanteaojardim.blogspot.com/ do livro POBRE NÃO TEM SORTE - Leila Rego!

Conto com sua participação!
E boa sorte :D

Vinha.

Chuva de livros on 02:03 disse...

Ola Ana
A Macaquinha e a Mama, agradecem todo o carinho.
Beijinho grande

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare