quarta-feira

Já foi entregue!!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Consegui finalmente, depois de alguns precalços entregar a minha autobiografia!!!!
Mas ainda não fica por aqui...os formadores irão ler e dar os créditos (é a avaliação).

Depois terei mais uma folhinhas (esta última, eram 9 folhas A4, em que 6 delas, era frente e verso com vários temas para desenvolver).
Apesar de todo o trabalho que tenho tido, tem sido muito bom recordar momentos únicos na minha vida, mas o mais importante tem sido o conhecimento que tenho adquirido e a aprendizagem que tenho assimilado.
Tenho consciência que tenho feito um trabalho muito bom e para isso, contei com a ajuda de um amigo virtual vizinho da minha terra natal. Contactei-o através do blogue dele e revelou-se uma ajuda preciosa, no sentido, que nasceu, cresceu e tem vivido sempre ali, em Torres Novas. Arranjou-me montes de coisas sobre a história, sobre o turismo, a gastronomia, enfim, um sem número de coisas que eram pedidas pelos formadores sobre a minha terra natal.
Depois colocarei um post a falar de Torres Novas, ou seja, essa parte da minha autobiografia.
Estou de volta, mas por pouco tempo...segundo os formadores até Dezembro/Janeiro estarei com este projecto entre mãos.
Obrigada a todos os que passam por mim, que vão deixando uns miminhos gostosos, mas que não tem sido possivel agradecer, por isso aqui fica...MUITO OBRIGADA!!!!!!!
E não deixem de me visitar...um blogue não é blogue sem os vossos carinhosos comentários!!!!
Beijinhos Enormes com muita amizade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

Jojo on 15:05 disse...

Oi!
Desejo-te muita sorte para a avaliação!

Bj*

Chuva de livros on 01:48 disse...

Ola Ana

Passei e adorei este teu poste, pois fico feliz em saber que tudo se encaminha pelo melhor.
Beijinho grande, boas festas... e claro, continuação de um óptimo trabalho.

Bia on 02:50 disse...

Ana, muito boa sorte com seu projeto, mas se depender de torcida, já está com sucesso garantido!

Bjs

MGomes on 10:19 disse...

Interessante, este post sobre Torres Novas!

Tomei nota do blog e prometo voltar com mais tempo!!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare