quarta-feira

"A Agência" de Ally O'Brien

Publicada por Ana Isabel Pedroso



Sinopse:
A sensual superagente Tess Drake trabalhou arduamente para conseguir conquistar um lugar na fascinante, mas feroz, indústria do entretenimento. Funcionária da Agência Literária Bardwright, que opera em Londres e Nova Iorque, move-se nos emocionantes e acelerados mundos da lealdade, da imoralidade e da vingança. Tess está metida em sarilhos, grandes sarilhos... Tem ainda outro ligeiro problema: dorme com homens dos dois lados do Atlântico, que, por sua vez, dormem com as mulheres que estão a tentar arruiná-la.

Conseguirá Tess abandonar o barco sem perder os clientes e sem despedaçar o coração? Ou perderá tudo, antes de descobrir se realmente possui as qualidades necessárias para fazer o que sempre desejou? Este é um romance imensamente divertido, cheio de riscos e de recompensas, que nos revela o mundo das grandes agências de direitos e expõe toda a ambição, o sexo, a adrenalina e a sorte dos quais depende o êxito de uma jovem mulher.

«Tess Drake é uma heroína deliciosamente irrefreável. A Agência é um livro que se lê compulsivamente de uma ponta à outra. Que viagem fabulosa!» The New York Times


A minha opinião:
É um livro hilariante! Bem divertido!
A protagonista do livro, Tess é um mulher com fibra, lutadora até ao fim!
Dorothy Starkwell, é uma excêntrica americana que escreve livros sobre pandas falantes, que são o grande sucesso da ficção infantil.
Oliver Howard, que mora na zona pobre de Londres. Escreveu um livro, Singularity que parece ter sido escrito para o Tom Cruise.
Brian Freeman e Ali Gunn, autores do livros souberam muito bem retratar a cena, quanto a mim, uma das cenas mais hilariantes do livro!
A cena em que Tess está no átrio do Hotel Hilton com o seu casaco de marta branco Julien Macdonald e encontra a Jane Parmenter. Ao despedir-se de Tess, Jane estende a mão flácida, mas como tinha a carteira Fendi na frente, afastou-a e esta caiu no chão. Jane inclinou-se para a frente, esticando-se para apanhar a carteira, mas quando se endireitou o mamilo fica à mostra. Jane mostrou-se alheia ao acontecido, pois à sua volta já disparavam dezenas de máquinas fotográficas.. Jane sorria e colocou o braço na cintura da Tess e endireitou-se para dar uma melhor perpectiva. Tess ao aperceber-se da situação tenta esticar o braço para corrigir a falha, mas acaba por ficar com mão pousada no seio, como se estivesse a acariciá-lo.
Bom, não conto mais nada do livro... só mesmo lendo!
Recomendo a leitura deste livro!!!

(Obrigada fbeatriz pela oportunidade de fazer parte deste aliciante projecto do site "Segredo dos Livros"!)

3 comentários:

Débora Lauton on 14:35 disse...

Adorei a resenha, o livro parece ser realmente hilário...

beijos,
Dé...

Carla Martins on 03:56 disse...

Oi, Aninha!

Esse não faz mto o meu tipo, mas deve mesmo ser engraçado!

beijinhos

Ana on 05:37 disse...

Acaba por ser uma leitura divertida!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare