quinta-feira

"A Cabana" de Wm. Paul Young

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Sinopse:
As férias de Mackenzie Allen Phillips com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e brutalmente assassinada. Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana. O que Mack vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.



Sobre o autor:

Wm Paul Young nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários numa tribo nas montanhas do que era a Nova Guiné. Anos depois, as mortes do irmão mais novo e de uma jovem sobrinha deixá-lo-iam completamente destroçado.Há um ano e meio atrás, Wm. Paul Young tinha três empregos. Desde essa altura até agora, a vida do autor deu uma enorme reviravolta.
Actualmente, Paul Young vive com a família, no estado de Oregon, nos EUA.

A minha opinião:
Depois de ler tantas criticas positivas acerca deste livro, o meu entusiasmo em lê-lo era mais que muito!!!! E não me desiludi nem um pouco!

Um livro fascinante. Um livro que nos faz reflectir.

Um livro que apesar de contar um acontecimento muito trágico na vida de uma familia, a morte de um filho, acaba por se revelar, não um livro triste, mas sim um livro onde o amor, a esperança, o olhar para o futuro, de uma outra forma.

Eu aconselharia todos a lerem este livro!!!!

Não sei o que hei-de fizer mais, pois também não quero revelar muito mais da história.
Posso acrescentar também que olhando para a capa do livro, nos dá uma imagem do que se passa lá dentro...a cabana, a luz, a neve, o brilho, o verde das folhas, a joaninha...resumindo, uma leitura linda!

É um dos melhores livros que já li!!

4 comentários:

Chuva de livros on 07:33 disse...

Aqui esta mais um, que também vou querer ler.
Beijinho

Ana Isabel Pedroso on 08:10 disse...

Eu estava em pulgas para o ler e eis que há dias, quando recebia o correio das mãos do carteiro e vejo um envelope. Abro e vejo o LIVRO!!!!Foi uma prenda de aniversário da minha Grande Amiga Sofia...fiquei sem palavras!!!!!

Olha se quiseres posso emprestar-te, não tenho problemas! É só enviares a morada!

Lê, é lindo!!!!

Beijinhos para ti e para a tua filhota!!!!

Jojo on 13:40 disse...

Olá Ana!
Eu amei este livro!
Tem passagens e momentos lindos!...
É sem dúvida um dos melhores que já li!

Bjokinhas*

Berry on 02:24 disse...

olá bom dia!!

tambem partilho o mesmo gosto de ler bons livros...adoro nicholas sparks é um excelente autor mas na realidade o livro k m surpreendeu mesmo em 2009 foi a cabana, sem duvida. estava um bocado reticente em comprá-lo mas quando o li, bem eu diria é uma viagem completa, fiquei a sentir-me mesquinha e pequenina face a grandiosidade de sentimentos fomentados naquele livro, enquanto que eu na minha pequena existência ansiava algum tipo de justiça a leitura leva-nos a dar uma volta de 180º e durante dias após a leitura digo-vos que aquele livro, cada frase, cada momento eu sentia como se o tivesse vivido. e posso dizer-vos que apesar do revoltante final aquela vivência entranha-se em nós e faz-nos melhores pessoas...

vou seguir assiduamente o teu blog,acho que assim evito aqueles desastres de comprar aqueles livros snobs que nem consigo passar da primeira parte. :)

Parabens por este seu hobbie e pelo bom gosto!!

Berry

já agora visite-me no meu recente blog que precisa de visitinhas :)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare