Sobre o autor:
Harlan Coben nasceu em Newark, New Jersey, Estados Unidos da América. Após ter terminado o curso em Ciência Política, trabalhou na indústria de viagens. Até ao momento escreveu sete aclamados romances, tendo a Presença publicado dois deles "Não Contes A Ninguém" e "Na Pista de Um Rapto". Vive em New Jersey com a mulher e quatro filhos.
A história começa quando Myron recebe o telefonema de Terese Collins. Esta pede-lhe que vá ter com ela a Paris a um quarto de hotel. Depois de algumas peripécias pelo meio, Myron chega a Paris para se encontrar com a mulher que anos antes tivera um intenso caso de amor.
Terese Collins foi contactada pelo ex-marido, Rick Collins para ir ter com ele a Paris, pois queria revelar-lhe uma coisa que mudaria a vida dela para sempre.
Rick Collins aparece morto, mais propriamente assassinado e os principais suspeitos são a ex-mulher e o Myron. Para complicar ainda mais enredo, ficamos a saber que Terese e Rick tiveram uma filha, a Miriam. Miriam morre com 7 anos num acidente de automóvel conduzido pela mãe.
Junto ao cadáver de Rick aparece sangue que depois de analisado fica-se a saber que é da filha dele e da Terese.
Rick era jornalista de investigação e andava a tentar saber algo mais sobre a doença de Hurringhton. O pai de Rick, Sam tinha morrido com esta doença e ele queria saber se haveria alguma cura. Nas investigações que fez descobriu aquilo que não era suposto descobrir...
Quando pensamos que estamos perto de deslindar o caso, aparece mais qualquer coisa...
Fartei-me de sofrer pelo que Myron passou...as tarefas, os tiros, os sustos, enfim, um livro recheado de muita acção, mas também com algum humor.
A cena decorre no quarto do Hotel Claridge's, situado no centro de Londres entre Win e o Myron sobre a Terese.
(Muito Obrigada Ligiafteixeira!!!!!!!!!!!)
0 comentários:
Enviar um comentário