sexta-feira

"Casamento em Veneza" de Elizaberth Adler

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Sinopse:
Uma súplica leva-a a Veneza e muda a sua vida…Mas um homem pode acabar definitivamente com ela…
Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.
Sobre a autora:
Elizabeth Adler, britânica de origem e reconhecida a nível internacional, é autora de mais de vinte romances, publicados em 25 países, que venderam mais de 4 milhões de exemplares. Quando não se encontra em viagem, indispensável na sua vida, passa os dias em La Quinta, Califórnia, com o marido e os seus dois gatos.

A minha opinião:
Gostei!!!
A acção desenrola-se entre Paris, Xanguai e Veneza. Duas primas que não se conhecem. Precious Rafferty que vive em Paris e tem uma casa de antiguidades e Lily Song, que mora em Xangai, também com uma casa de antiguidades.
O principal mistério do livro gira em torno de uma pérola que fez parte de um colar da imperatiz do Dragão e quem o possuí é a Lily. Bennent, um caçador de fortunas, sabendo disso, tenta a todo o custo ter essa pérola e nem que para isso tenha de matar.
Lily contacta a prima, Precious, para ajudá-la e dar-lhe conhecimento que por detrás de toda a trama está Bennent, o homem que a abandonou no altar em Veneza.
Entretanto, Precious conhece Sam Knight, um escritor que tem qualquer coisa a esconder do seu passado.

Um livro cheio de mistério e romance!
Já tive a oportunidade de um livro desta autora, o "Romance na Toscana" e gostei!
A autora sabe criar ao mesmo tempo um ambiente de mistério com romance à mistura, o que na minha opinião, se conjugam muito bem!
(Obrigada ataner pelo BookRing!!!)

5 comentários:

Marta on 01:34 disse...

Bom dia Ana
Aqui esta uma autora que ainda não experimentei, mas que esta na minha lista. A tua opinião ver reforçar o meu desejo de ler os seus livros.
Bom fim de semana e um beijinho grande

BalDocas on 09:55 disse...

Também adorei este livro, e o outro dela o Romance em Toscana, também é muito bom!

beijo

Lia on 06:25 disse...

Este foi o que gostei mais. :)

Prazer da Leitura on 16:12 disse...

Olá Ana

Utilizando como palco algumas das cidades mais belas do mundo, que a escritora descreve de forma tão nitida e simples.

Achei esta narrativa arrebatadora!

http://livrosomeuvicio.blogspot.com/2010/04/casamento-em-veneza-de-elizaberth-adler.html

Parabéns pelo blog...
Bjs

Anónimo disse...

Eu por acaso tenho o livro, e já estou na segunda e digo que estou amando.
Já tive a oportunidade de ler dois livros desta autora, o primeiro foi Lua-de-mel em Paris que eu amei e o outro é o que estou a ler.

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare