quinta-feira

"Mistério em Connellsville" de Beatriz Neves Barroca

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Título:
Mistério em Connellsville
Autor:
Beatriz Neves Barroca
Biografia do Autor: Maria Beatriz Afonso Neves Barroca nasceu no dia 7 de Maio de 1993, na cidade da Guarda. Actualmente reside em Tomar e estuda no 11º ano do curso de Línguas e Humanidades na Escola Secundária com 3º ciclo de Santa Maria do Olival. Desde cedo, a leitura e escrita foram companheiros inseparáveis nos seus tempos livres. O sonho de escrever um livro vinha de longe e pôde concretizar-se agora. Para além da leitura e da escrita, a música, o cinema e o teatro são outras das suas paixões. Mistério em Connellsville, escrito durante o Verão de 2009, surge em parte pelo fascínio que a autora sente pela atmosfera enigmática daquela zona dos Estados Unidos da América.
Editora: Papiro Editora
O livro relata a história de uma rapariga, Magnólia, que vivia em S. Francisco, na Califórnia e se muda para a Pensilvânia, Connellsville. Lá, ela depara-se com estranhos desaparecimentos de raparigas da sua escola e começa a investigar.
Sinopse:
"Acordei agitada e minutos depois o despertador tocou. Tinha tido um pesadelo. Sonhei que estava na escola vazia e que um homem encapuzado levava uma rapariga. Eu via-os mas eles não me viam a mim. Era como se fosse um filme. "Andas demasiado envolvida neste assunto..." pensei, censurando-me. (...) Esboçámos um aceno e fomos para o carro. Abri a porta e sentei-me no banco. Estremeci e a memória do sonho dessa noite assaltou-me com um flash."
Preço: 11€
Onde é que o livro pode ser adquirido?
Em qualquer livraria e no site https://www.buknet.pt/
Não deixem de visitar o blogue desta jovem escritora:
Muitos Parabéns, Beatriz!!!!!
Que todos os teus sonhos se tornem realidade!!!!!!!!!
Um Beijo Enorme!!!!

3 comentários:

Aprendiz de Poetisa on 13:18 disse...

Boa noite.

Obrigada pela disponibilidade em divulgar o meu livro.

Ainda bem que a sua filha também gosta de ler, coisa que já é rara. Muita sorte para ela! ;D

Ficarei, então, à espera da sua leitura e de uma crítica.

Obrigada pela dica em relação ao Bookcrossing, vou passar lá.

Obrigada por seguir ambos os blogs, já estou a seguir o seu também, e há uma referência ao seu blog, na coluna da direita. Pode, também, ler nessa mesma coluna, outras divulgações do meu livro.

Muita sorte para si e para a sua filha :D

beijinhos!

Marta on 07:43 disse...

Olá
No chuva de Livros, no poste selinhos do 1º trimestre/2010 esta um selinho para ti, que se aplica na perfeição a este blogue.
Beijinho

Carla on 07:41 disse...

PassatempO na Atmosfera dos livros...COMEÇA EM BREVE

:) Boas LEITURAS

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare