quarta-feira

"Encontre Deus na Cabana" de Randal Rauser

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Sinopse:
O livro A Cabana, de William P. Young, tornou-se um best-seller mundial e, embora a sua leitura tenha afectado muitas vidas, ainda existem muitos leitores que têm úvidas sobre a sua verdadeira mensagem. No livro, é narrada a tragédia do assassinato da filha mais nova de Mack Allen Phillips, numa cabana abandonada. O brutal crime deixa o pai da menina devastado e envolto na mais profunda angústia e tristeza. Quatro anos passados, Mack recebe um convite de Deus para passar um fim-de-semana na mesma cabana onde ocorreu o assassínio. Este convite mudará para sempre a vida deste pai angustiado.
Sobre o autor:
Randal Rauser, escritor e teólogo, revela neste livro todas as mensagens divinas de amor, paz e perdão contidas n’ A Cabana e explica porque Deus se manifesta de diferentes formas e porque devemos aceitar o seu convite para começarmos a mudar a nossa vida encontrando a verdadeira paz de espírito.Autor:Randal Rauser é professor associado de História da Teologia do Taylor Seminary, Edmonton no Canadá, e foi agraciado com o prémio anual dos professores pelo seu empenhamento com os alunos. Randal é casado e tem uma filha.
A minha Opinião:
Confesso que não apreciei muito a leitura deste livro.
Foi uma leitura um pouco forçada e sem estimulo.

(Obrigada fbeatriz pela oportunidade de fazer parte deste aliciante projecto do site "Segredo dos Livros"!)

5 comentários:

Su on 16:42 disse...

Olá!
Passei para te vir desejar um óptimo fim-de-semana!Muitas beijokas e obrigada pelas tuas palavras sempre queridas no meu blog

Anónimo disse...

ADOREI TAMBÉM DE LER O LIVRO!
MUITO COMOVENTE E BONITO.
EU TAMBÉM GOSTO DE LER.

Tathynha on 08:11 disse...

Eu amei esse livro!! Ele envolve a gente, é sensacional tudo que é tratado no livro!
Eu recomendo ele a todos os meu amigos!! ótimo leitura!


http://comedoradelivros.blogspot.com/

on 10:11 disse...

Nunca li o livro, por isso tecnicamente não poderia opinar sem ler... Mas não lendo me parece que o autor quis foi pegar carona no sucesso do outro...
Valeu pelos parabéns lá no blog ;)

Aguinaldo on 19:15 disse...

Baixe o livro completo em pdf e doc aqui http://www.mediafire.com/?ocm4j3uinly
Ou visite http://audiobookgospel.blogspot.com/ para acessar outros livros.

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare