sábado

Charline Harris em Lisboa

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Ontem tive a oportunidade de conhecer de perto a escritora Charline Harris.


Não sou propriamente fã dela, pois ainda não tive oportunidade de ler um dos livros dela, mas porque a minha filha gosta muito do género de escrita da autora.



Sabendo que Charline Harris vinha a Lisboa para o lançamento de mais um livro da saga de vampiros, a minha filhota não quis faltar e assim lá fomos até ao Cabaret Maxime para a conhecer.



Foi um encontro muito agradável, onde a minha filha teve a oportunidade de perguntar a autora, qual o conselho que ela daria a uma futura escritora (a minha filha quando for grande quer ser escritora...desde os 8 anos que o diz...nós, pais damos-lhe todo o apoio para seguir o sonho dela!)



Aproveito a oportunidade para dizer que no programa Só Visto, da RTP 1 que vai para o ar no dia 21 de Março, vai poder ver imagens do encontro de ontem com Charline Harris no Cabaret Maxime.


Encontrámos o nosso grande amigo Sebastião, que agora se encontra à frente do site Segredo dos Livros e a Sandra Dias, uma outra amiga que tive a oportunidade de conhecer por causa do Bookcrossing.

Foi uma hora e meia muito bem passada!

7 comentários:

Lígia on 17:57 disse...

Olá!
Que giro! Por acaso ainda não consegui ler nenhum livro dela nem sou muito dessas coisas de autógrafos e tal, mas deve ter sido uma experiência engraçada conhecer a cara por trás da saga :)
A Chocolatinha deve ter vibrado, não?
Beijinhos

Jacqueline' on 01:56 disse...

Eu fui vê-la na Fnac do Colombo e também foi um momento muito agradável!

Vanda disse...

Adorava ter ido ao evento, deve ter sido fantástico, tal como menciona.

Adorei a capa do 5º livro, na minha opinião é sem dúvida a melhor.

No entanto ao ver as suas fotos surgiu-me uma curiosidade que talvez me possa esclarecer

Quem são as pessoas que se encontram sentadas ao lado de Charline Harris? O senhor que se encontra ao seu lado é o editor da Saga Sangue Fresco, em portugal?

Ana on 05:56 disse...

Olá!

Ligia, como sabes a Chocolatinha adora estas coisas...é um pouco o mundo dela!
Encontrámos o vibarao e a kittycats!

Jacqueline, eu fui mais por causa da minha filha e ela adorou cada minuto!!!

Vanda, o senhor que se encontra na mesa é da Editora Saída de Emergência, depois estava a tradutora, a autora e a última senhora da ponta é a assistente da autora.

Continuação de um bom fim de semana para todas!!!!

E beijocas livrescas!!!!!!!!!
Ana

Débora Lauton on 08:01 disse...

Poxa que invejinha...
Adoraria uma experiência parecida...
Eu gosto bastante dos livros dela, apesar de que aqui no Brasil, apenas dois foram lançados, estamos esperando pelos outros...

beijos,
Dé...

Miar à chuva on 09:57 disse...

Além de ter sido um prazer ver mais uma autora conceituada a visitar o nosso país, ainda pude dar-vos uma beijoca!!!
Sexta-feira a fechar em grande ;)
Bjinhos
Sandra

O Profeta on 16:10 disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta

Doce beijo

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare