sábado

Charline Harris em Lisboa

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Ontem tive a oportunidade de conhecer de perto a escritora Charline Harris.


Não sou propriamente fã dela, pois ainda não tive oportunidade de ler um dos livros dela, mas porque a minha filha gosta muito do género de escrita da autora.



Sabendo que Charline Harris vinha a Lisboa para o lançamento de mais um livro da saga de vampiros, a minha filhota não quis faltar e assim lá fomos até ao Cabaret Maxime para a conhecer.



Foi um encontro muito agradável, onde a minha filha teve a oportunidade de perguntar a autora, qual o conselho que ela daria a uma futura escritora (a minha filha quando for grande quer ser escritora...desde os 8 anos que o diz...nós, pais damos-lhe todo o apoio para seguir o sonho dela!)



Aproveito a oportunidade para dizer que no programa Só Visto, da RTP 1 que vai para o ar no dia 21 de Março, vai poder ver imagens do encontro de ontem com Charline Harris no Cabaret Maxime.


Encontrámos o nosso grande amigo Sebastião, que agora se encontra à frente do site Segredo dos Livros e a Sandra Dias, uma outra amiga que tive a oportunidade de conhecer por causa do Bookcrossing.

Foi uma hora e meia muito bem passada!

7 comentários:

Lígia on 17:57 disse...

Olá!
Que giro! Por acaso ainda não consegui ler nenhum livro dela nem sou muito dessas coisas de autógrafos e tal, mas deve ter sido uma experiência engraçada conhecer a cara por trás da saga :)
A Chocolatinha deve ter vibrado, não?
Beijinhos

Jacqueline' on 01:56 disse...

Eu fui vê-la na Fnac do Colombo e também foi um momento muito agradável!

Vanda disse...

Adorava ter ido ao evento, deve ter sido fantástico, tal como menciona.

Adorei a capa do 5º livro, na minha opinião é sem dúvida a melhor.

No entanto ao ver as suas fotos surgiu-me uma curiosidade que talvez me possa esclarecer

Quem são as pessoas que se encontram sentadas ao lado de Charline Harris? O senhor que se encontra ao seu lado é o editor da Saga Sangue Fresco, em portugal?

Ana Isabel Pedroso on 05:56 disse...

Olá!

Ligia, como sabes a Chocolatinha adora estas coisas...é um pouco o mundo dela!
Encontrámos o vibarao e a kittycats!

Jacqueline, eu fui mais por causa da minha filha e ela adorou cada minuto!!!

Vanda, o senhor que se encontra na mesa é da Editora Saída de Emergência, depois estava a tradutora, a autora e a última senhora da ponta é a assistente da autora.

Continuação de um bom fim de semana para todas!!!!

E beijocas livrescas!!!!!!!!!
Ana

Leitura Nossa on 08:01 disse...

Poxa que invejinha...
Adoraria uma experiência parecida...
Eu gosto bastante dos livros dela, apesar de que aqui no Brasil, apenas dois foram lançados, estamos esperando pelos outros...

beijos,
Dé...

Sandra Dias on 09:57 disse...

Além de ter sido um prazer ver mais uma autora conceituada a visitar o nosso país, ainda pude dar-vos uma beijoca!!!
Sexta-feira a fechar em grande ;)
Bjinhos
Sandra

O Profeta on 16:10 disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta

Doce beijo

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare