quarta-feira

Selo de Qualidade

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Mais um!!!!
Este pessoal da blogoesfera é mesmo querido!!!!! Estão sempre a oferecer selinhos!!!
Obrigada Lia, do blog gosto de ti livro !!!!!!!!

As regras são as seguintes:
– Escrever uma lista com oito características suas;
– Convidar oito “blogueiros” para receber o selinho.
– Fazer um comentário no blogue de quem deu o selo.
– Comentar nos blogues ou enviar um e-mail aos que vão receber o selinho.


Oito características minhas:
- Amiga
- Organizada;
- Refilona;
- Teimosa;
- Exigente;
- Bondosa;
- Extrovertida;
- Trabalhadora
Esta é sempre a parte mais difícil de fazer porque todos os bogues são merecedores de selinhos!
Os selinhos vão para...:
- Gena (Gena e Fernando- ARTESANATO)
- Mariane (Compartilhando Leituras)
- Marta (Chuva de Livros)
- Paula (...viajar pela leitura..)
- Regina (:::L Maison d'Ávila:::)
- La Sorcière (La Sorcière)
- O PROFETA (O PROFETA)
- Bauny (Leituras da Bauny)
Beijocas Enormes!!!

5 comentários:

La Maison d'Ávila on 15:05 disse...

Uhuuuuuuuu!!!!

Feliz da vida...
Adoro todos seus selinhos querida Ana.
Saudadessss
Como está o seu trabalho, o livro?
Sucessosssss!!!

Super beijos,
Rê.

La Sorcière on 17:21 disse...

Obrigada!!!! Que amor!!!
Bjs

cá-cá (Portugal) on 02:16 disse...

OBRIGADA!! É sempre bom receber estes mimos...

Maria Eugénia Ponte on 03:20 disse...

Minha querida amiga...
Eu tenho uma série de selinhos teus em falta para dar seguimento, que vergonha!
E, agora, como faço?
Não sei... mas OBRIGADA!!!
Acho que vou aplicar a "receita da D.Cacilda", que adorei.
Não interessa o que vem a seguir, interessa decidirmos que gostamos do que a vida nos dá (é mais ou menos isto, não é?).
E eu estou muito grata porque a vida me deu uma amiga linda e amorosa como tu!!!
Beijinhos,
Gena

Chuva de livros on 08:05 disse...

Ola Ana

Adorei o miminho, obrigada pelo carinho.
Bom fim-de-semana
Beijinho

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare