domingo

Este Blog é uma ...

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Todos os dias eu recebo um selinho das minhas amigas!
Desta vez foi a Bia, do blogue Livros da Bia...OBRIGADA Amiga pelo Carinho!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!
As regras são as seguintes:
1 - Citar 5 coisas que considero como realidade utópica, de tão lindas.
2 - Oferecer a 5 blogues .
1- O amor
2- A amizade
3- A justiça
4- As crianças
5- O ambiente
E eu continuo a dizer, não gosto desta parte... é demasiado...porque há tantos blogues merecedores destes selinhos...bom, mas aqui vai...
Espero que tenham gostado deste pequeno miminho!!!!!
Beijocas Enormes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Kikas on 11:31 disse...

claro que gostei, Ana! muitíssimo obrigada :) muitos beijinhos, querida.

p.s. em princípio vou apresentar "Não há lugar para divorciadas", de Francisco Moita Flores, em Português. já leste? o que achas? a professora ainda não leu, tenho a oportunidade de meter os pés pelas mãos :p ahah

Bia on 16:30 disse...

De nadaaaa!!! Você e seu bloguinho merecem!!!

Bjs

Carla Martins on 06:01 disse...

Parabéns pelo selinho!!!!

È lindo!

on 09:00 disse...

Adorei suas respostas para as coisas que são uma realidade utópica de tão lindas.
Tem selo pra vc no meu blog afinal gentileza gera gentileza!
Beijos!

Fran on 13:55 disse...

Amada, muito obrigada pelo selo :)
Mas eu não posto mais os selos, por falta de tempo e paciência, mas fico muito grata!

Beeijos!

Catarina on 15:46 disse...

ola ana. depois de me visitares e eu sentir-me como aquelas pessoas quando chegam perto das estrelas que tanto adoram, tens mais um selo à tua espera no meu sitio. Ate tinhas dois, mas acabo de fazer comentario a um deles, lol.
beijos

Chuva de livros on 03:20 disse...

Ao ler o teu blogue descobri... magnificas leituras, comentarios excelentes.
Visita o meu e descobre o que lá deixei...

Manuela :) on 11:46 disse...

obrigada por este selinho ^^

es muito simpática, e fazes muito feliz as pessoas quando leem o teu blog e veêm os selinhos para elas, e os teus textos são lindos, como os livros que tu lês

tens muito bom gosto :)

BeijinhOOs e obrigada

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare