quarta-feira

Amizade Virtual!

Publicada por Ana Isabel Pedroso




OBRIGADA a todas(os), pelo Carinho que me têm dado...sinto-me uma Sortuda!!!

Tenho feito Muitas e Boas AMIZADES VIRTUAIS!


O meu blogue começou por ser um pequeno espaço onde ia escrevendo os comentários das minha leituras, mas pouco a pouco, foi crescendo e hoje é para mim, um lugar onde além de partilhar leituras, faço Amizades que atravessa o Atlântico.


A minha primeira Amizade Virtual foi com a Rita de Cássia do blog, Luxo Definitivo. É uma jovem adulta, uma estudante de Medicina, é brasileira, da zona de Fortaleza e eu tenho o maior carinho por ela!

E a partir daqui, as Amizades foram chegando e ficando e hoje sinto-me uma pessoa mais rica!


Ofereço este postal


a todos os blogues que eu sou seguidora!

Um Beijo Enorme e com Muita Amizade!

0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare