quarta-feira

Dose Tripla!!!!!!!!!!!!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso


A oferta de selinhos nunca pára! Desta vez foi dose tripla!!!!
Este pessoal da blogoesfera gosta mesmo de oferecer!!!

A internet tem destas coisas, a partilha do conhecimento, do saber, das leituras, de conselhos, enfim, é um mundo vivido com luz e cor, se soubermos usá-la correctamente.
Estes selinhos vieram da Jojo do blogue Os devaneios da Jojo...Maré de livros...

OBRIGADA!!!!!!!!!!!
Eu sei que estes selinhos têm regras mas como não tenho muito tempo não vou conseguir cumpri-las porque nesta altura além de ter algum trabalho no meu emprego, estou a braços o portefólio da minha autobiografia. Está a correr bem, mas está a dar muito trabalho, é preciso fazer muita pesquisa sobre os mais variados assuntos, como por exemplo as DST, a Sida, a sifilis, os mass média, os computadores, os fenómenos migratórios, saúde...enfim são vários temas que os formadores nos dão para desenvolver para assim obtermos os créditos necessários para a terminarmos o 12º ano.
Voltando às regras, eu ofereço este selinho lindo a todos os blogues, do qual sou seguidora!!!!
Parabéns aos vencedores!!!!!!!!!!!!!!
"A leitura é uma necessidade biológica da espécie. Nenhum ecrã e nenhuma tecnologia conseguirão suprimir a necessidade de leitura tradicional"
Autor: Umberto Eco

5 comentários:

Miriam on 04:40 disse...

Oi, Ana! Que lindo teu blog! Como que sabendo do teu vício ninguém te deu um livro de presente no niver, que coisa! (hihih)

Gostei muito do teu blog, já estou seguindo!!

bjokas!

Carla Martins on 07:23 disse...

Super parabéns, você merece!

Chuva de livros on 08:16 disse...

No chuva de livros esta um selinho "Caixinha da Leitura" à tua espera.

Beijinho

Felicity e Gucci on 13:50 disse...

Tens um selinho no meu blogg a tua espera...

Beijitos :)

Anónimo disse...

Ana, como estava com saudades de seu blog!!! Adoro seu espaço! Obrigada pelo carinho...

Bjinhus!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare