quarta-feira

Selinhos de Natal 2009

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Mais um selinho!!!!
Este foi oferecido pelas minhas amigas Jojo e Marta! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como já tinha dito, o meu tempo está todo contado até dia 11 de Janeiro, altura em que falo mais uma entrega (e já soube que não será a última) do meu portefólio (a minha autobiografia), por isso não vou seguir as regrinhas do selinho (peço desculpa mais uma vez).
Muitos daqueles que passam por aqui e que lêem que eu estou a fazer a minha autobiografia, pensam que estou a escrever um livro. Não é nada disso. Este trabalho é-nos pedido pelas Novas Oportunidades para obtermos o certificado do 12º ano.
Para ter o 12º ano há duas vias, a via da formação em horário pós-laboral e a que eu estou a fazer. Achei que para mim seria mais fácil em termos de tempo e horário fazer a autobiografia.
A autobiografia consiste em colocar no papel todo o meu percurso de vida, mas abordando vários assuntos, como por exemplo, falar da minha terra natal (Torres Novas), sobre a sua história, sobre o desenvolvimento, sobre o turismo. Falar do meu trabalho, do que faço, que programas utilizo, falar sobre os componentes de um computador, falar das doenças da minha profissão (sendo administrativa, passo muitas horas sentada), falar dos cuidados que tenho com a minha saúde e da minha familia, que tipo de empréstimos já fiz, falar daqueles que conheço...como vêem é uma autobiografia muito vasta...ah, também falo dos meus hobbys que são a leitura e a cozinha ...preciso de fazer muita pesquisa e depois organizar as coisas para escrever.
É de facto uma experiência muito enriquecedora, ... aprender, compensa!!!
Obrigada!!!!!!!!!
Um Beijo Enorme!!!!

2 comentários:

Carla Martins on 06:35 disse...

Eeeeeeeee....feliz nataaaaaaaal!!! Ho ho ho

Também recebi alguns, mas vou postar no dia 23, o ultimo dia que postarei em 2009. :)

beijinhos!

Aline Maziero on 15:22 disse...

tem selinho pra vc no meu blog!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare