quinta-feira

"Doce Vingança" de Jill Mansell

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Sinopse:
Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida... E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda.

Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg...
Com algumas surpresas e muito humor, Jill Mansell oferece-nos um divertido romance que não conseguirá parar de ler até descobrir o desenlace das aventuras e desventuras de Miranda.

Sobre a autora:
JILL MANSELL vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem... isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.
A minha opinião:
Um livro muito divertido!!!Sabe bem ler um livro assim!
Miranda, empregada de um famoso cabeleireiro de famosos, um pouco cabeça no ar, com um ar bastante excêntrico e que não é muito feliz nas relações amorosas. Acontecem uma série de peripécias divertidas ao longo do livro até que finalmente Miranda encontra o seu princípe encantado.
É a primeira vez que leu um livro desta autora e devo dizer que fiquei fã!
(Obrigada fbeatriz pela oportunidade de fazer parte deste aliciante projecto do site "Segredo dos Livros"!)

9 comentários:

Carla Martins on 04:33 disse...

Que legal! deve render mesmo boas risadas, apesar de não fazer muito o meu estilo.

Chuva de livros on 06:05 disse...

Ola Ana
Já li os outros livros da autora e posso dizer que são todos muitos divertidos, propícios a boas gargalhadas.

Beijinho

Leitura Nossa on 13:32 disse...

Não conheço essa autora, vou pesquisar se do lado de cá tem...
Parece ser bem engraçado... eu adoro esses livros...

beijos,
Dé...

Anónimo disse...

Olá linda...
E então já começas-te a ler a Melodia do Adeus?

Eu já vi o thrailler do filme, eheh

Beijinhos*

Jojo on 15:56 disse...

Eu gosto muito desta autora. Só li um dela. Ri que nem uma maluca!

Tens um selinho no meu blog!

Chuva de livros on 01:46 disse...

Bom dia

Passa no meu blog, para encontrares um desafio (selo).

AMB on 04:39 disse...

oi eu já li esse livro à algum tempo masi adoreio, mas de qualquer das maneiras é para dizer que tens um selinho lá no meu blog
Jokas AMB

Rosana Ibanez on 06:56 disse...

Olá! Adorei a sinopse e gosto de romances assim, bem movimentados.
Uma semana ótima p/vc.
bjs

FLAMES (Mariana e Roberta) on 10:12 disse...

Olá!

Acabo de descobrir este blog e já sou fã!

Da Jill Mansell só li dois livros até agora: Doce Vingança e Irresistível Tentação. Acredita, se gostaste de Doce Vingança não vais ficar desiludida com Irresistível Tentação pois consegue ser um livro ainda mais divertido!!

Beijos

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare