quinta-feira

"Amor à Primeira Vista" de Catherine Anderson

Publicada por Unknown


Título: Amor a Primeira Vista

Autora: Catherine Anderson / Tradutor: Francisco Freitas e Silva

Páginas: 352

Editora: Ulisseia



Sinopse:
Poucos autores escrevem histórias tão comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Anderson. As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira.

Todas as leitoras que acompanharam Rafe Kendrik e Maggie Stanley em Uma Luz na Escuridão podem agora revê-los numa nova e apaixonante aventura protagonizada por Ryan, irmão de Rafe a quem este terá de ajudar a ultrapassar um momento difícil. Um acidente sofrido há anos num rodeo deixou Bethany Coulter presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Ambos partilham a paixão pelos cavalos e têm um imenso sentido de humor. Mas a vida não é absolutamente perfeita. "
 
 
A minha opinião:
Se no primeiro livro já estava rendida a esta autora, então com este, tornei-me FÃ!

Uma escrita muito fluída e sem qualquer tipo de tabu.

As primeira páginas são delirantes, gargalhada atrás de gargalhada. Já tinha provado um pouco do sentido de humor de Catherine Anderson, mas neste livro, a autora revelou ainda mais o seu lado divertido. É um sentido de humor leve e genuíno, onde tudo se encaixa na perfeição!

Gostaria de salientar as descrições que autora faz da linguagem corporal, quase que dou por mim a ter o mesmo tipo de reacções que as personagens, ou seja, a ter um olhar mais sério, a sorrir de uma forma mais envergonhada ou até mesmo a sentir uma mão a fechar perante uma contrariedade.

Catherine Anderson, desta vez, conta a história de um amor à primeira vista. Quando Ryan põe os olhos em cima de Bethany pela primeira vez, sente que aquela é tal, a que ele procurou e nunca encontrou...até agora. Apesar de Bethany ser uma jovem paraplégica, Ryan vai tornar possível o que é impossivel.

No meu dicionário não há a expressão NÃO CONSIGO, porque tudo se CONSEGUE, basta querermos!

(Obrigada Sofia por mais um excelente empréstimo)

3 comentários:

Angélica Roz on 12:24 disse...

Oi Ana! Parece ser super bom! Me deixastes curiosa para ler!!
Começou mais uma promoção lá no blog... o prêmio é um Vale Livro no valor de R$ 350,00. Depois passa lá para participar. :)
Bjss, bom fim de semana!

Tonks Butterfly on 14:01 disse...

esse livro é lindo...o mocinho é perfeito

Meros Emilay on 08:45 disse...

Olá. Me identifiquei muito com esse livro por que também sou uma cadeirante e gostaria de saber onde posso compra-lo. Meu blog é:
http://merosemilay.blogspot.com
Desde já agradeço por qualquer informação.

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare