Sinopse:
Em Holloman, Connecticut, alguém anda a perseguir e a matar adolescentes inocentes.
Num prestigiado centro de investigação de ciências neurológicas, coloquialmente conhecido como "Hug", são descobertas partes do cadáver de uma jovem num dos seus frigoríficos. Rapidamente, o tenente Carmine Delmonico, da polícia local, descobre que têm vindo a ocorrer em todo o Estado uma série de desaparecimentos, todos eles seguindo um padrão semelhante e todos eles com o mesmo final horripilante.
Com as hierarquias de poder do Hug em tumulto e todos os membros do pessoal a esconderem alguma coisa, Delmonico mergulha na vida e no passado de cada um deles. É o maior caso da sua carreira e ele está decidido a resolvê-lo. Mas como se encontra um monstro que não deixa pistas e que está sempre um passo mais à frente?
Sobre a autora:
De origem Australiana, Colleen McCullough começou sua carreira literária com a publicação de Tim, seguido de Pássaros Feridos, um best-seller internacional que bateu todos os recordes.
A história de Roma Antiga é retratada de uma forma excepcional ao longo dos seis volumes que compõem a obra O Primeiro Homem de Roma. Todas as suas obras estão editadas em Portugal pela Difel.
Em 2000 recebeu o Scanno, o mais importante prémio literário italiano, pela obra A Viagem de Morgan. É hoje uma das 100 pessoas designadas como Tesouros Nacionais Vivos da Austrália.
Actualmente vive com o marido na Ilha de Norfolk, no Pacífico Sul.
A minha opinião:
Quando iniciei a leitura deste livro fiquei um pouco desanimada. Não estava a gostar do livro.
Cheguei mesmo a procurar ler opiniões dos livros desta autora...eram todas BOAS! E como ainda não estava satifeita, contactei uma amiga do BC para me dizer se valia a pena continuar a leitura do livro. A resposta dela deixou-me ainda pior, o livro é excelente.
Decidi colocar o livro em último lugar na pilha de livros que tenho para ler nas minha mesa de cabeceira.
Depois de terminar as outras leituras ("Jogo de Mãos" da Nora Roberts; "Um homem com sorte" de Nicholas Sparks; "Uma Pedra Sobre o Rio" de Margarida Fonseca Santos, "Frágil" de Jodi Picoult, "O Novo Membro" de Bruno Franco e "O Silêncio dos Teus Olhos" de Hugo Girão), resolvi dar uma segunda oportunidade a este livro e ainda bem que o fiz!
Voltei a ler do início, para ver se "entrava" na história.
Li as primeiras páginas e deu-se o clique, toda aquela trama estava a deixar-me entusiasmada.
As páginas finais são SURPREENDENTES!!!!
Quero ler mais livros desta autora!
As páginas finais são SURPREENDENTES!!!!
Quero ler mais livros desta autora!
Resumo:
Aparece um corpo dentro de um dos frigorificos do Centro de Ciências Neurológicas. A policía local é chamada ao local do crime. O tenente Carmine Delmonico é o policía encarregue da investigação.
Aparece um corpo dentro de um dos frigorificos do Centro de Ciências Neurológicas. A policía local é chamada ao local do crime. O tenente Carmine Delmonico é o policía encarregue da investigação.
Todos os trabalhadores do Centro são chamados para depôr.
Tantos depoimentos e nenhuma pista., até ... não vou desvendar o melhor ;)
(Obrigada catiaborboleta!!!)
3 comentários:
Ana,
Colleen McCulhough é um das minhas autoras favoritas. Li o Pássaros Feridos e amei. Conto ler o Toque de midas este Verão.
Bjinhos*
Bom Verão com excelentes!
olá
Tb gosto mto desta autora, já li Passaros Feridos, Tim e O Toque de Midas...são todos fantasticos!
passa pelo meu blog e dá uma espreitadela:
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com
e vê a minha prateleira de livros no anobii
Boas leituras!
Nunca li nenhum livro desta autora, mas me pareceu ser bom. Em alguns livros temos sempre que esperar o Clique. :D
:*
Enviar um comentário