segunda-feira

" O outro lado do Amor" de Rosamunde Pilcher

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Sinopse:

Emma Litton não é capaz de seguir em diante com a sua vida até descobrir exactamente que lugar ocupa no coração do seu pai. Desde os 14 anos estudou na Europa, depois conseguiu um emprego em Paris, sempre tentando imaginar o que o pai, um artista famoso, estaria a fazer no Japão, na América ou na sua casa de férias na Cornualha.

Mesmo depois de conhecer Robert Morrow, um bonito homem, dono de uma galeria de arte, e de reencontrar o seu irmão por afinidade, Cristo; ainda assim sente-se obrigada a descobrir a verdade sobre o seu passado.

Mas Emma poderá aperceber-se tarde demais que o que ela precisa de encontrar é a verdade sobre si própria e que perdoar é o primeiro passo para preservar o amor.



Sobre a autora:

Nasceu em 1924 e foi encorajada a escrever desde pequena. Tinha 15 anos quando deflagrou a Segunda Guerra Mundial. Terminou os estudos e trabalhou durante um ano no serviço Real Naval.

Rosamunde Pilcher escreveu ininterruptamente durante todos estes anos para várias revistas e publicou mais de uma dezena de livros. Na DIFEL estão já editados "Os Apanhadores de Conchas", "O Tigre Adormecido", "Solstício de Inverno", "Carrocel do Amor", "Montanhas Silvestres", "Vozes de Verão", "A Casa Vazia" e "O Outro Lado do Amor".

Actualmente vive na Escócia, onde se dedica à literatura e à família.


A minha opinião:
Excelente!!!Ao ler os livros de Rosamunde Pilcher ficamos com a ideia de estar naquelas paisagens, parece tudo ao real, tão sentido.

(Obrigada Ligiafteixeira pelo BookRing)



9 comentários:

Mariane on 06:21 disse...

Tem um selinho pra vc lá no Compartilhando Leituras...

Obrigada!

Bjs

Daisy Maria on 11:36 disse...

hoje requisitei na biblioteca "Enquanto Salazar dormia" (penso que é assim). recomendas? :)

La Sorcière on 16:33 disse...

Ahhh....queria ouvir mais um pouquinho de sua opinião sobre o livro....Rosamunde é uma de minhas autoras prediletas e esse livro eu ainda não li....
Bj

Regina d'Ávila on 05:23 disse...

Este livro deve ser complexo..denso..
Linda..passei para te desejar também um gostoso final de semana.
Bjsssssssss
Rê.

La Sorcière on 17:17 disse...

Ana, obrigada pelo comentário em meu blog!
Rosamunde Pilcher e realmente imperdível, escreve com maestria e sempre me faz viajar enquanto leio...que bom que voce gostou! estou louca para ler!!!

Migalhas on 18:19 disse...

Beijinho! Ainda bem que gostaste... Gosto muito de intercalar livros da Rosamunde Pilcher entre leituras mais pesadotas para "arejar" :)

ROSA MUNDE disse...

NUNCA PEGUEI EM UM LIVRO DE ROSA MUNDE,
MAIS TENHO VONTADE DE LER SEUS CLASSICOS.
QUEM SABE ESSA SEJA A HORA ?
BEIJOS A TODOS SEUS LEITORES.
ROSA MUNDE ,AQUI DO CEARÁ.

Norma disse...

Gosto muito de ler, e já li vários livros da Rosamunde, e gostei muito do blog, parabéns

Norma

Leise disse...

Olá...como vocês, sou também viciada em leituras e já li vários da Rosamunde, ela é detalhista no que descreve, então vc se transporta para a história.bjs

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare