terça-feira

Mais um!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Mais um!!!

E novamente da minha amiga Bia, do blog Livros da Bia!

As regras são:
Escolher 5 situações da vida para passar em câmera lenta;
Em segundo lugar, passar o desafio e o prêmio a 12 blogues e avisá-los.
Então vamos a eles:

1- Em primeiro lugar, escolheria o nascimento da minha filha. Foi lindo e com poucas dores.

2- Depois escolheria, o dia do meu casamento, embora pequeno, foi muito intenso! Um dia inesquecivel!

3- O 1º beijo com o meu marido.

4- A minha filha bem pequenina, talvez tivesse uns 16 meses, a "ler" um livro, Dias Infantis , que falava sobre as horas.

5- Os bons momentos passados com a família.


Os Blogs que receberão o selinho, são:
1- Compartilhando Leituras
2-Leitura (mais que) Obrigatória
3- FLORESTA AS LEITURAS
4- O Cantinho do Bookoholic
5- UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO
6- :::La Maison d'Ávila:::
7- ...viajar pela leitura...
8- Chuva de Livros
9- ..::Livros Pura Diversão::..
10- Livreo
11- Livros e Leituras
12 -Lost in Chick-Lit

Boas Leituras!!!

Beijinhos!!!

8 comentários:

CICL on 13:12 disse...

Obrigado Ana e beijinhos à familia... sobretudo à filhota.

Boas leituras

Anónimo disse...

Oiii, já estava com saudades de vc!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAA... a Bia tbm me deu esse selinho já está lá no blog, vou colocar um agradecimento para você!!!

Abraços...

Carla Martins on 13:34 disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Ameeeeiiiii...apesar de já ter ganhado esse selinho (postarei amanhã ou depois), fiquei super honrada de ler meu humilde blogzinho na sua listinha! :)

Beijooooos

Janna on 13:34 disse...

Obrigada Ana, adorei...BjOs

Unknown on 14:00 disse...

Olá! Muito obrigado por este selo. Apenas não irei aceitar o desafio porque ando ocupadissima com os exames e será dificil para breve postar no livreo. Bjs.

PallasAthena

Paula on 02:04 disse...

Obrigado :)

Chuva de livros on 02:32 disse...

Olá Ana

Muito obrigada pelo selinho.
Bom fim-de-semana
Bj

La Maison d'Ávila on 08:56 disse...

Ameiiiiiii!!!!Uhuuu!!!
Obrigada lindaaaaaaaaa!!
Estou em falta...mas volto já..já..
Super hiper beijossssssss
E um super lindo final de semana!!
Bjsss
Rê.

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare