sábado

Mais um selinho - Versão 5.0

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Ganhei mais um selinho da minha querida amiga virtual Bia do blog Livros da Bia!!!


Muito obrigada, Amiga!


E como todo o bom selinho, ele também tem as suas regras e aqui vão elas:


1. Deve linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog.
3. Deves contar seis coisas aleatórias sobre ti.
4. Indicar outro seis blogs para receber.

Coisas aleatórias sobre mim:

1- Eu tenho uma família maravilhosa;

2- Sou muito emotiva;

3- Sou supergulosa...adoro torta de claras com doce de ovos, pão de ló molhadinho, farófias, leite creme...;

4- Ao contrário da Bia, sou uma mão cheia na cozinha. Sempre gostei muito de cozinhar e ainda mais agora que conto com a ajuda da minha Bimby, nela faço tudo, desde pão (alentejano, saloio, fofo...), manteiga, iogurtes, cozinhados ao vapor, gelados, doces, sopas...;

5- Nas minhas horas vagas, passeio, vou ao cinema, estou com a família e leio (tempo pena de não ter mais tempo para as minhas leituras, mas o tempo não estica!);

6- Tenho uma filhota linda, apesar de estar naquela fase da adolecência, não deixa de ser uma miúda amorosa! E tenho um marido que é um verdadeiro companheiro, é a minha cara metade. Com eles os dois do meu lado, sinto-me completa!


E já está!


Como diz a minha amiga Bia, esta é mesmo a pior parte... escolher apenas 6 amigas... bem, tem de ser:
- Marta da Chuva de Livros ,
- Cris das Horas Serenas,
- Tanea de Tempo de Mim


Bem, volto a dizer custa um pouco ter que escolher só 6 blogs, tendo tantos outros que eu acho lindos e de pessoas muito queridas!!! Todas vocês merecem por manter espaços tão interessantes, dando dicas de boas leituras!
Boas Leituras!!!
Beijinhos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Ana...

OBRIGADAAAAAAAAAAA...
Adorei o selinho...eeeeeebbbaaa!!
Bom final de semana pra vc, abraços!

Bia on 22:05 disse...

Que bom que você gostou!
E sabe que eu tb sou muito emotiva? Choro a toooooa!

Bjs

Chuva de livros on 05:05 disse...

Olá Ana

Muito obrigada por este mimo, adorei.
Bjs

La Maison d'Ávila on 14:33 disse...

Amigaaaaaaaaaaaa...adooooooorei!!
Obrigadaaaaaaaaa!!
Super beijosssssss
Já anotei o dia dos Namorados..hahaha..não sabia que aí era em fevereiro.
Bjsssssssssssss

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare