sábado

Selinho - este blog é nota 1000

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Obrigada Fadinha pelo teu carinho.

Uma das regras para receber o selinho é falar dez coisas sobre mim...detesto falar sobre mim...
- Sou muito exigente comigo e com os outros, mas penso que estou a melhor...aprende-se com a idade;
- Quando gosto, gosto, mas às vezes,  sofro uma decepções;
- Sendo balança de signo e ainda por cima com ascendente também em Balança, o que quer dizer que sou Balança ao quadrado, gosto da justiça!
- Sou viciada em livros, aliás, nunca saio de casa sem levar um livrinho dentro da mala;
- Gosto de cozinhar na minha Bimby;
- Detesto todas as tarefas de casa, como limpar pó, aspirar, fazer camas, passar a ferro...
- Cuido das minhas amizades, até mesmo as amizades virtuais, que já vão sendo algumas;
- Sou muito determinada;
- Todos os dias, faço por ter o momento zen...ler um livro deitada na minha cama, sem qualquer barulho à minha volta;
- Por último e o mais importante na minha vida, a minha filhota e o meu marido, eles são o meu porto seguro.

Agora deveria de seguir a regra e indicar dez blogues merecedores deste selinho, mas vou passar à frente e oferecê-lo a todos os meus seguidores e agradecer. Obrigada por existirem, pois sem vocês, este blogue não fazia sentido!

3 comentários:

Glória Maria - Fadinha on 17:24 disse...

Oi linda, temos muitas coisas em comum. Bom domingo! Bjs

Ana Isabel Pedroso on 17:26 disse...

Olá,

somos ambas Balança / Libra...hihihi

beijinhos!

Caruma disse...

Tudo não passa de uma necessidade de empatia!(Uma qualidade balança, apesar da desejada moderação...)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare