terça-feira

Hugo Girão - Feira do Livro de Bragança - 11 de Junho às 21 horas

Publicada por Ana Isabel Pedroso





O Hugo Girão pediu-me se eu podia divulgar aqui no meu blogue um evento onde ele estará presente. A minha reposta foi imediata...SIM!
Queridos amigos.
É com orgulho que vos anuncío que estarei presente na edição 2010 da Feira do Livro de Bragança, no dia 11 de Junho (sexta-feira), com a sessão de autógrafos marcada para as 21 horas.
Agradecer à Sra.D. Clarisse Pais e à Sra.D. Maria do Céu Espirito Santo a força e a persistência para que esta situação se tornasse, possível.Ficar-vos-ía muito agradecido se me ajudassem a divulgar este evento, que é, no fundo, muito especial para mim, quer a nível pessoal, quer a nível institucional, já que a minha editora, a FRONTEIRA DO CAOS EDITORES, tem trabalhado persistentemente no sentido de divulgar os novos nomes da literatura contemporânea Portuguesa.
Obrigado pelo tempo investido na leitura desta mensagem. Conto com a vossa presença e a dos vossos amigos...
Até lá:PAZ...LUZ...SEMPRE...EM VOSSOS CAMINHOS...ASSIM SEJA
hugo girão
Eu tenho pena de não poder estar presente, mas fica fora de mão.
Haverá, outras oportunidades e mais perto, onde possa ter a oportunidade de conhecer Hugo Girão ao vivo e a cores!
Ao Higo Girão desejo Muito Sucesso!!!!


0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare