quarta-feira

Sinto-me tão mimada ;))

Publicada por Ana Isabel Pedroso



Mais um!!!!!!!!!!
Sinto-me tão mimada!!!!
Quero agradecer à Marta da Chuva de Livros por este carinho. Obrigada!!!!

Regras do selinho:
*Postar o selinho no Blogue;
*Informar os "premiados" do selinho;
*Dizer 5 coisas que você adora na vida.

Coisas que adoro na vida:
1-Filhota
2-Maridão
3-Amigos
4-Livros
5-Cozinhar
Vou presentear 10 blogues com este selinho:
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO
CHOCOLATE PARA A ALMA
Compartilhando Leituras
Mil Livros, Um Sonho
Leituras da Bauny
La Sorciére
..::Livros Pura Diversão::..
:::La Maison d'Ávila:::
O PROFETA
Leitura (mais que) Obrigatória

Um Beijo Enorme!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Rita Mello on 02:34 disse...

Merci, vous êtes très gentille!

La Maison d'Ávila on 03:55 disse...

Que delícia!!!
Adoro seus "mimos"..
Obrigada amiga..
E, conte-me, como está o livro?? Já pronto??
Boa sorte...
Super beijosssss

Kikas on 04:28 disse...

OH, QUE BIEN :D

Bia on 04:59 disse...

Parabéns pelo selinho!
Vc merece!

Bjs

Carla Martins on 05:28 disse...

Obrigada pelo selinho, flor! Amei!!!!!!!! :)

La Sorcière on 08:00 disse...

Obrigada!!!! Quanto carinho e atenção!!!!
Bj grande!!!

cá-cá (Portugal) on 10:46 disse...

Obrigada Ana!!

Anónimo disse...

Oi Ana..sempre super atenciosa comigo, adorei, muito obrigada...

Bjinhusss...

Chuva de livros on 02:54 disse...

Ola Ana

Tu mereces todos os miminhos.
Beijinho

flicka on 09:46 disse...

Muito obrigada por este prémio especial!! Um grande beijinho para ti!

Maria Eugénia Ponte on 03:03 disse...

Ai, Ana, e eu sinto-me tão ingrata!!!
Já são 3 "miminhos" que me dás e eu nem te agradeci e não dei seguimento... desculpa, desculpa, desculpa!
:-(((
Mas tenho andado com tantas coisas ao mesmo tempo que alguma tem de ficar para trás... mas não estão esquecidos, ok?
Beijinhos para vocês, sabes que gosto muiiiiito de ti, não sabes?
Gena

Rosana Ibanez on 11:21 disse...

Parabéns pelos selos! Você é muito simpática, amável e merecedora desses mimos, com certeza.
Bjs

Manuela :) on 07:49 disse...

olaaa

obrigada por ires ver o meu blog, e ainda bem que gostas't daquilo que lês ^^

como tu, eu gosto muito de ler livros, são uma grande fonte de inspiração :DD

pelo que vejo no teu blog es uma pessoa fantástica e em que todos te adoram :D

BeijinhOOs e continua assim com um sorriso*

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare