segunda-feira

Seu Blog é um Doce!

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Ganhei este selinho Doce das minhas Amigas virtuais Débora Lauton do blog Leitura nossa de cada dia...e da Renata, do blog, Mania de Ler!!!!! Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!


Regras:
1 - Agradecer ao blog que ofereceu o selinho;
2 - Indicar 9 blogues para receber o selinho:
- Carolina: http://cantinhocarolina.blogspot.com/;

3- 9 características minhas:
Extrovertida
Arrumada
Justa
Amiga
Energética
Gulosa
Organizada
Feliz

4- O meu doce preferido: É tão dificil...torata de claras com doce de ovos, pão de ló molhadinho, doce de leite, farófias...
Beijinhos!!!

2 comentários:

Rita Mello on 09:18 disse...

Obrigada, Ana! Agora já posso chamar ao meu blogue Um Doce para a Alma.

Beijinhos

Manuela :) on 13:43 disse...

obrigada ana, por seguires o meu blog, por gostares de o ler e por me dares este selinho ^^

o teu blog é fantástico, sem duvida :D

BeijinhOOSs*

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare