sexta-feira

Vale a pena ficar de OLHO neste blog

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Quero agradecer à Mariane do blog Compartilhando Leituras mais este selinho. Obrigada!!!


As regras deste selinho são:
- Passar este selinho a 10 blogues e avisar, inclusive à pessoa que ofereceu o selinho.
- Convidar as outras amigas a visitar o nosso blogue.
Mas como eu ando sempre de olho arregalado em todos os blogues que sou seguidora, decidi seguir o exemplo da minha Amiga Virtual Mariane e também dedicar este selinho a todos aqueles que passam por aqui e que tal como eu têm os livros como um vício.
Podem ficar de olho nos blogues que se encontram na parte lateral esquerda do Livros, o meu vício.
Bom fim de semana!!!
Beijinhos!!!

7 comentários:

La Sorcière on 17:32 disse...

Parabéns!!!!!!!!!
Bj

Jose Ramon Santana Vazquez on 03:40 disse...

...vertido
tus
ojos
en
las
letras
del
libro
copa
del
alma
siempre
ana
al
tenerlos
contigo...


desde mis ---horas rotas---

te sigo ana , comparto tu


bello blog . con un fuerte abra-

zo repleto de libros.


afectuosamente ana:

jose
ramon...

La Maison d'Ávila on 06:26 disse...

lINDAAAAAAAAAAA...
OBRIGADA PELO CARINHO..
Super beijossssssssss
e lindo fim de semana..
Rê.

Anónimo disse...

Que lindo Ana...hehehehe...

Bom final de semana..beijos!

Bia on 17:41 disse...

Deixei um selinho para você lá no meu blog!

Bjs

Carla Martins on 12:11 disse...

Eeeeeeeee...parabéns pelo selinho e, preciso te dizer que, quando li, me senti presenteada também! Então, obrigada pelo selooooo! :0)

La Maison d'Ávila on 08:41 disse...

Oi!!!
Está muito ocupada?? Cadê você??
Espero que estejas ocupada com algo bem gostoso..
Beijossssssssssssssssss

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare