sexta-feira

A minha tatuagem!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Estive uns dias de férias na bonita Vila Nova de Milfontes!

Foram cinco dias espectaculares e em boa companhia! Uns vizinhos aqui do prédio que são uns verdadeiros amigos.

Passeámos muito a pé, visitámos todas as lojas de chineses da rua principal, comemos as célebres torradinhas de pão alentejana do Pão, Café e Companhia e fizemos alguma praia.

A nossa comida em casa foram sempre uns grelhadinhos feitos no carvão, como o churrasquinho e camarões, sempre acompanhados de salada mista.

No último resolvemos eu e a minha filhota ir fazer uma tatuagem daquelas que duram duas semanas e eis o resultado!

A minha tatuagem é uma flor no tornozelo. No final colocou uns brilhantes que não duraram muito tempo.

Agora só tenho mesmo é o desenho da flor.












A tatuagem da minha filhota é uma lua.
Ora vejam!










Boas Férias!!!!!!!

3 comentários:

Rosana Ibanez on 09:06 disse...

Olá! Lindas as tatuagens. A minha filha também já fez dessa forma e dura uns 20 dias, mais ou menos.
Talvez um dia crie coragem e faça uma bem pequenina e de verdade na minha nuca, acho linda!
bjs e um ótimo final de semana.

Tanea on 01:36 disse...

Ficaram muito bonitas :) Pena que dure pouco, uns mesitos era o ideal!

Beijinhos e bom regresso de férias cheio de força!

Rita Mello on 04:40 disse...

Que belas tatuagens e férias! A costa alentejana é sem dúvida maravilhosa e um local onde reina a "boa onda"... Costumo dar uns saltinhos lá durante o ano, mas infelizmente já não vou ao Alentejo e à costa vicentina há algum tempo. Que saudades...

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare