domingo

Dois rings bem diferentes!

Publicada por Ana Isabel Pedroso


"A mão que me conduziu a este prazer tão novo tem mais trinta anos do que o meu corpo.
A sociedade, com as suas interdições e o medo de assumir o que não pode controlar, transformou o prazer e o sexo num universo tabu.Sarah (pseudónimo de uma jovem francesa que frequenta o Instituto de Ciências Políticas de Paris) conta-nos neste seu livro - ousado mas, ao mesmo tempo, pleno de ternura - o seu percurso sexual marcado pela obsseção de atingir o orgasmo, o que só acontece quando encontrar o "O velho amante", trinta anos mais velho do que ela.Um Livro lúcido e corajoso que mergulha as suas raízes na melhor tradição erótica da literatura francesa. "

Uma literatura diferente.
Apesar de não se fã deste tipo de literatura, eu gostei de ler este livro.
Uma ring da minha Amiga PatriciaLeao!




"As Fadas Não Usam Baston" de João Mancelos

"As Fadas Não Usam Batom é um conjunto de onze contos escritos num estilo ora melancólico ora bem humorado, mas sempre sensual.São histórias de personagens que procuram o sentido da existência, no mundo contemporâneo, onde o estranho parece normal - e o normal é cada vez mais invulgar.João de Mancelos tem desenvolvido actividade como declamador, crítico literário e professor de escrita criativa. É docente no pólo de Viseu da Universidade Católica.As Fadas Não Usam Batom é um pequeno livro de cento e poucas páginas, que se lê rapidamente e com muito agrado. Recomendo vivamente."
Um livro que reune um conjunto de histórias, das mais variadas, mas muito interessantes!!!
Um ring do meu Amigo vibarao!

Eu nunca teria lido estes dois livros, se não fosse o bookcrossing!
Não me chamavam à atenção, nem pela capa, nem pelo o conteúdo.
Gostei, foram leituras diferentes!

2 comentários:

Liliana Carvalho Lopes on 09:47 disse...

Faxabôr de divulgar: http://vamos-a-negocios.blogspot.com/

Obrigada =P

Anónimo disse...

Olá, pode visitar a minha nova página em:

http://mancelos.com.sapo.pt

Tudo de bom,

JM

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare