quinta-feira

Nora Roberts em "A Cor do Fogo"

Publicada por Ana Isabel Pedroso


"A Cor do Fogo" de Nora Roberts, um empréstimo da Fern2005

"UMA HISTÓRIA QUE NOS ENSINA A NUNCA VIRAR AS COSTAS AO AMOR

Mia Devlin sabe o que é amar alguém de todo o coração, e depois ver esse alguém partir, sem olhar para trás. Há muitos anos atrás, ela e Sam Logan partilharam laços incrivelmente fortes, construídos por paixão e fortalecidos por magia. Mas, um dia, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a sozinha e perdida em dolorosas lembranças. Foi então que Mia decidiu que nunca mais ia amar.

Agora, cansado do mundo e saudoso de casa, Sam regressa à ilha com um único objectivo: reconquistar o amor da sua juventude. Mas o que encontra já não é uma rapariga apaixonada. É uma mulher adulta, independente e magoada. E apesar da química entre eles continuar a ser verdadeira, Mia recusa-se a aceitar que ainda exista amor no seu coração.

Mas a Ilha das Três Irmãs tem tanto de belo como de sombrio. E para desfazer uma terrível maldição com vários séculos, Mia vai precisar da ajuda de Sam, e aprender que, por vezes, só o amor pode fazer frente às trevas."

Excelente!!!

Obrigada Fern2005!!!

2 comentários:

bauny on 14:54 disse...

Ainda não li, mas está em lista de espera!! Ali nas Leituras atrasadas não leste 'Um sonho de Vida'??

Ana on 03:28 disse...

Oi Bauny!

Já li "O Sonho de Vida", mas tem algum tempo e só agora é que tive oportunidade de ler os outros dois da trilogia, um empréstimo da minha amiga fbeatriz do BC.

Bom fim de semana para ti e para a tua familia!
Beijocas!!!
Ana

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare