sexta-feira

Rita

Publicada por Ana Isabel Pedroso
A Rita, conheci-a através do blog dela, fui fazendo uns comentários acerca de livros e autores, até que acabamos por ir trocando mails e assim nos fomos conhecendo melhor.
Não sei a idade dela, é estudante universitária na área da Medicina e é brasileira, da zona de Fortaleza.
Na nossa troca de mails, fiquei a saber mais da cultura brasileira e sobre as novidades literárias que vão saíndo no brasil.
Temos algumas escritoras em comum como a Nora Roberts.
Foi a Rita que me aconselhou a ler Os Catadores de Conchas (título em brasileiro) de Rosamunde Pilcher. Muito bom o livro! A partir de certa altura, a história fica de uma maneira que só dá vontade de ler sem parar e quando acaba, temos pena porque se tem vontade de continuar a história.
Voltando ao Natal... desejo-te a ti, Rita Um Feliz Natal junto dos teus familiares e um 2008 cheio de coisas boas e muita SAÚDE!!!
Um beijinho

1 comentários:

Rita de Cassia on 08:56 disse...

Ai que fofo, vc dedicou um post a mim. Que emoção!!!! Viu como sou uma péssima amiga? Não tinha visto ainda. Do jeito que as coisas estão indo, quem vai me indicar as leituras é vc. Seu blog está imenso!!!!! A propósito, eu tenho 22 anos, faço 23 em maio.
Rita

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare