quinta-feira

Aos Meus Grandes Amores

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Nos dias que correm, o Natal passou a ser um consumismo autêntico. As pessoas só estão preocupadas em comprar as prendas para oferecer à tia, à prima, à neta, à amiga, à cunhada e até à vizinha.
Perdeu-se o espírito de Natal, de estarmos em família, de se celebrar o Natal!
Para mim, o melhor do Natal é estar com aqueles que amo e fazer os meus cozinhados. Fazer coscorões (posso dar a receita), canudinhos com doce de abóbora caseiro (também posso dar esta), as rabanadas, enfim, todos aqueles doces típicos de Natal (enfim , qualquer receita de um prato ou de um doce).


Livro da Filipa

A maior prenda que eu posso oferecer à minha filha é estar sempre ao lado dela, no bons e nos momentos menos bons. Desejo do fundo do meu coração que ela seja FELIZ.



Para o meu marido, ofereço o mesmo de todos os anos, respeito, amor, confiança e companheirismo.


E para mim, sim, também tenho desejos ... continuar a ter ao meu lado as duas pessoas mais importantes da minha vida.
Isto, sim, para mim, é o que faz sentido, espírito de família onde reina o amor, a paz e a harmonia.
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E MUITO AMOR
Beijinhos

1 comentários:

Mike on 14:38 disse...

Ahh,o livro da Filipa!!!

Tenho que ir ler, temos futuro em termos de negocio.

Estás a oferecer as tuas receitas online? mas qué isto???

Bjs

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare