terça-feira

Livros

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Sempre gostei muito de ler.

Fui frequentadora da biblioteca local, desde os livros do Babar até aos de mistério de Agatha Christie.
Lembrou-me que na minha adolescência, nas férias grandes, eu e uma amiga, passávamos as tardes a devorar livros!
Os livros sempre fizeram parte da minha vida.

Tenho sempre um livro de cabeceira.
Ler para mim é um vício, um vício muito saudável!
Eu consigo ler em qualquer sítio, no comboio, no metro, tenho a capacidade de "fugir" do real para entrar na história do livro. Há livros que mexem comigo, que me obrigam a pensar, há emoções que se vivem.
Quem tem prazer em ler, sabe do que falo.

Estes são alguns dos meus livros.

0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare