quinta-feira

Selinhos

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Olá,

Recebi três selinhos da minha amiga virtual Daniele Organista do blogue Espaço do Leitor. Muito obrigada pelo carinho.


 
Regra do 1º selinho:
 
1. Responder à tabela:
Nome: Ana
Aniversário: 23/09/1967
Cor dos olhos: Castanhos escuros
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Banda/artista: Gosto de vários géneros musicais
Melhor amigo/a: Meu marido
Maior medo: Perder as pessoas que gosto


2. Dizer 7 sonhos:
Vou resumir tudo num enorme sonho, SAÚDE, para mim, para a minha família e amigos.


3. Responder a 7 perguntas:
1.Cidade ou campo?
R: Cidade

2.Sapato de salto ou tênis?
R: Sapato de salto alto

3.Saia ou calça?
R: Vestido

4.Meio cheio ou meio vazio?
R: Meio cheio.

5.Praia ou piscina?
R: Praia e piscina

6.Cinema ou vídeo clube?
R: Cinema e também vídeo clube

7.Namorado ou amigos?
R: Marido

4. Eleger 7 ídolos:
É difícil...

5. Nomear 7 filmes preferidos:
São vários

6. Indicar 7 blogs:
Ofereço a quem passar por aqui ;)




Regra do 2º selinho:

1. Dizer 5 qualidades:
amiga, justa, compreensiva, simpática e sincera

2. Dizer 5 defeitos:
que pergunta...?

3. Dizer 5 dos seus livros favoritos:
Tenho tantos....

4. Dizer 5 desejos:
muita SAÙDE  e PAZ no mundo inteiro

5. Indicar 5 blogs:
Ofereço a quem passar por aqui ;)





Regra do 3º selinho é indicar 5 blogs.
Eu não vou indicar os 5 blogues, mas sim oferecer a quem passar por aqui ;)

1 comentários:

Chuva de livros on 03:16 disse...

passei por aqui e resolvi desejar uma optima semana e deixar um beijinho.
... e levar um selinho para o "chuva de Livros"

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare