sexta-feira

Feliz 2010!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso






7 comentários:

La Sorcière on 03:24 disse...

Feliz 2010 queridaaaaa!
Tudo de bom e de lindo para vc!
Bj

M. L. on 11:18 disse...

olá..:)
Bom ano de 2010...:)
Também estou a ler "A Melodia do Adeus" e estou a gostar..:)

Beijinho*

Julianna Steffens on 14:10 disse...

Ana passei pra desejar um feliz ano novo, mesm que atrasado^^ que 2010 seja uma ano de ótimas leituras =o*

O Caminhante on 11:29 disse...

Fiquei muito satisfeito ao descobrir este blogue, pois também sinto necessidade de partilhar as minhas ideias pela escrita. Desde já deixo-lhe aqui o meu agradecimento pelo serviço que presta à cultura.
Estas palavras não são propriamente um comentário a um texto já publicado, mas foi a única maneira de entrar em contacto com o criador do blogue. Muito recentemente, estriei-me como escritor; escrevi um romance, “O Peregrino”, da Chiado Editora, que foi lançado no último dia dezanove de Dezembro e que tem sido muito bem recebido pelos leitores que já tiveram acesso à obra.
É um romance que narra a história de um jovem que dedica toda a sua vida à procura espiritual, e no decorrer desse percurso passa por experiências místicas fascinantes que lhe vão mostrando as belezas da individualidade e da existência humana.
As críticas não podiam ser mais favoráveis, por isso tomei a liberdade de solicitar-lhe, caso esteja interessado, a divulgação do mesmo neste blogue.
Desejo-lhe as maiores felicidades!

Rosana Ibanez on 19:47 disse...

Um 2010 cheio de amor e muita paz para você!
Beijos

Chuva de livros on 01:46 disse...

Ola
Para começar o ano, esta um selinho de flores a tua espera na chuva de livros.

Beijinho

Carla Martins on 10:22 disse...

Para todos nós, que 2010 seja mágico!!!!

beijinhos

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare