quinta-feira

Um comentário que virou post!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
É a 2ª vez que o Profeta deixa um lindo "comentário" no meu blog.

Hoje quer partilhá-lo com vocês!


Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-me de mil maneira

Convido-vos a ver a Cor da Claridade

Doce Beijo



Ora espreitem aqui:

(http://profeciaeterna.blogspot.com/)

Lindo, não é!!!

10 comentários:

O Profeta on 04:53 disse...

Obrigado pela terna atenção...


Doce beijo

Carla Martins on 05:59 disse...

Olha ái! Também recebi esse memso comment! :)

Poesia nunca é demais, né?

beijos!

Ana on 10:56 disse...

Profeta - Achei lindo e quis partilhar com os meus seguidores.
É sempre um prazer ler poemas com mensagens lindas!
Tudo de bom para ti!

Carla - É verdade, poesia nunca é demais!!!

Um beijinho aos dois!!!!

La Sorcière on 13:12 disse...

Oi Ana!! Eu também recebi, é um presente, não é?? Trouxe claridade para o meu dia!
Bj

Ana Baldner on 05:31 disse...

Lindo mesmo...

bjs

Mariane on 14:12 disse...

O Compartilhando Leituras está fazendo uma discussão, você é contra ou a favor de baixar livros pela internet? Participe da enquete na barra lateral do blog e deixe sua opinião nos comentários, vamos compartilhar essa discussão!

Obrigada

Regina d'Ávila on 14:16 disse...

O Profeta escreve lindas poesias..
Viajo em suas palavras..
Saudades amigaaaaaaaaaaaaa
Um super beijo
Ótimo domingo..

Mariane on 17:24 disse...

Oiii... tem um presentinho pra vc lá no Compartilhando Leituras, espero que goste!!! Beijos

Regina d'Ávila on 17:50 disse...

Lindo..lindo..lindo..
Você merece amiga.
Bjssssssssssssss
Linda semana..
Rê.

La Sorcière on 06:55 disse...

Por onde vc anda????

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare