quinta-feira

Um comentário que virou post!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
É a 2ª vez que o Profeta deixa um lindo "comentário" no meu blog.

Hoje quer partilhá-lo com vocês!


Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-me de mil maneira

Convido-vos a ver a Cor da Claridade

Doce Beijo



Ora espreitem aqui:

(http://profeciaeterna.blogspot.com/)

Lindo, não é!!!

10 comentários:

O Profeta on 04:53 disse...

Obrigado pela terna atenção...


Doce beijo

Carla Martins on 05:59 disse...

Olha ái! Também recebi esse memso comment! :)

Poesia nunca é demais, né?

beijos!

Ana Isabel Pedroso on 10:56 disse...

Profeta - Achei lindo e quis partilhar com os meus seguidores.
É sempre um prazer ler poemas com mensagens lindas!
Tudo de bom para ti!

Carla - É verdade, poesia nunca é demais!!!

Um beijinho aos dois!!!!

La Sorcière on 13:12 disse...

Oi Ana!! Eu também recebi, é um presente, não é?? Trouxe claridade para o meu dia!
Bj

Aninha Leitora on 05:31 disse...

Lindo mesmo...

bjs

Anónimo disse...

O Compartilhando Leituras está fazendo uma discussão, você é contra ou a favor de baixar livros pela internet? Participe da enquete na barra lateral do blog e deixe sua opinião nos comentários, vamos compartilhar essa discussão!

Obrigada

La Maison d'Ávila on 14:16 disse...

O Profeta escreve lindas poesias..
Viajo em suas palavras..
Saudades amigaaaaaaaaaaaaa
Um super beijo
Ótimo domingo..

Anónimo disse...

Oiii... tem um presentinho pra vc lá no Compartilhando Leituras, espero que goste!!! Beijos

La Maison d'Ávila on 17:50 disse...

Lindo..lindo..lindo..
Você merece amiga.
Bjssssssssssssss
Linda semana..
Rê.

La Sorcière on 06:55 disse...

Por onde vc anda????

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare