quarta-feira

Mais um ....Obrigada!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso

A minha amiga virtual, Mariane do Compartilhando Leituras, ofereceu-me esse lindo selinho !!! Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito contente!

O melhor de ter um blog são todas as amizades que vamos cultivando!!!
A pessoa que receber, deve postar o selinho no seu blog, e descrever as regras:


Terás que indicar o selinho a 5 blogueiras, que são realmente atenciosas com comentários e avisá-las. É sempre tão difícil, porque são tantas e todas tão queridas ... Mas tem de ser:
Sofia - http://bcbookshelf.blogspot.com/
Janna - http://livrospuradiversao.blogspot.com/

Terá que responder o questionário abaixo:
1- Quando você recebe comentários o que sente?
Fico muito satisfeita! É muito gratificante sentir que as pessoas gostam de visitar o meu cantinho!
2- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
Tento sempre responder individualmente.
3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam? Sim!!!
4- Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria? Isso é muito dificil, são tantas!!!
Tenho boas amizades virtuais!!!
5- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet, ou tem alguma que você já conhece pessoalmente? Sim, algumas e confesso que são excelentes pessoas...a internet tem destas coisas, e ainda bem!!!
Obrigada Mariane!!!
Um beijinho enorme!!!

5 comentários:

La Maison d'Ávila on 06:34 disse...

Obaaaaaaaaa!!!!
Adorei amiga.
Ainda estou devendo outros selinhos, mas responderei todossssssss..
Amoooooooooooo!!
Super beijossssssssss
Obrigadão
Rê.

Ana Isabel Pedroso on 14:07 disse...

Não te preocupes de estares devendo os selinhos, isso não importa, porque sabemos que não temos tempo para tudo, alguma coisa vai ficando para trás, o importante, é saber que estás bem!!!

Um bom resto de semana!!!

Beijinhos!!!!

Daisy Maria on 15:33 disse...

és tão querida, mas tão querida :) tenho uns quantos ainda em dívida, também, mas um dia que a minha mãe não esteja em casa faço um apanhado geral! está prometido :)

Maria Eugénia Ponte on 10:45 disse...

Muiiiiiito OBRIGADA, Ana!!!
Tu és, de facto, ESPECIAL.
Beijinhos.

Ana Isabel Pedroso on 13:52 disse...

Daisy - Assim fico sem jeito...
Aproveita as férias que bem mereces!!!!Parabéns pelas excelentes notas!!!!

Gena - OBRIGADA Gena, tu também és uma pessoa muito ESPECIAL

Beijinhos para as duas meninas!!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare