segunda-feira

Louca por Compras, o filme!

Publicada por Ana Isabel Pedroso




Sinopse:
"Quando as coisas se descontrolam - os descontrolados vão às compras. A autora é louca por compras, está enterrada de dívidas até aos ossos e passa o tempo a tentar escapar ao seu gerente de conta. A sua única esperança é tentar ganhar mais e gastar menos. O seu único consolo é comprar alguma coisa - Só alguma coisinha... Louca por Compras esteve várias semanas nas listas de livros mais vendidos no Reino Unido. "
A minha opinião:
Não li o livro, mas vi filme este fim de semana..o que posso dizer é que é HILARIANTE!!!!!
Se querer querem passar 104 minutos divertidos, este é o filme indicado!

12 comentários:

Janna on 06:55 disse...

Oi éh o seguinte vc tem q ir na minha página do skoob e em baixo do meu perfil tem uma opção assim "seguir" aí vc clik aí e já será minha seguidora BjOs....

flicka on 15:56 disse...

Eu li o livro e deixa-me de te dizer que até me ri em plena rua, mesmo a chorar de rir, às gargalhadas, até não poder mais! foi demais, ainda me recordo! Estou ansiosa por ir ver o filme! ;-)

La Maison d'Ávila on 07:23 disse...

Gostei da dica..adoro comédia..
Beijossssssssssssssss
Rê.

Janna on 10:08 disse...

Q bom q gostou no novo visual, eu enjoei do outro rsrs...BjOs....

La Maison d'Ávila on 12:04 disse...

Ana querida amiga, estou com problemas..haha.
Venho no seu blog, adoro as dicas e depois, simplesmente, não consigo encontrar esses livros aqui no Brasil..Pena viu!! Mas continuarei procurando-os e buscando dicas aqui.
Super beijossss
Regina.

Anónimo disse...

comprei o livro e quero ver o filme :D

Paula on 16:06 disse...

Tenho de ir ver o filme ;)

La Maison d'Ávila on 12:08 disse...

Amigaaaaaa...
Achei este livro. Aqui, no Brasil, foi lançado com o nome de: "Os delírios de consumo de Becky Bloom"..
Estou lendo..hahaha
Beijosssssssssss
Abrigadaaaa.
Regina d'Ávila.

Chuva de livros on 09:25 disse...

Boa tarde!
Já peguei neste livro, mais do que uma vez, mas devolvi-o sempre à prateleira da livraria. Mas da próxima vez, vou mesmo adquirir.

Obrigada por mais esta sugestão
Beijinho

Paula on 10:39 disse...

Queria ver o filme, acabei comprando o livro...

:)

Felicity e Gucci on 12:52 disse...

Fiz o contrário...queria muito ir ver o filme ao cinema...e antes de estrear nao consegui resistir e agarrei-me ao livro...adorei tanto que não falava noutra coisa a minha irmã que detesta que eu lhe faça isto :)...devias ler então o 2 livro da autora já traduzido em português que se intitula "Louca Por Compras e a Irmã" da editora Livros d'Hoje...vais continuar-te a divertir com as aventuras de Becky e agora tambem com a sua irmã :) !!!!


Beijtos

Aaliyahrj on 13:02 disse...

Olá!!!O filme é realmente mt engraçado e o livro melhor ainda.Se vc tiver oportunidade leia tb "O Chá de bebê de Beck Bloom". Bj

http://aaliyahrj-palavrasaovento.blogspot.com/

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare