terça-feira

O meu terceiro encontro!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Tal como tinha dito no post anterior, tive o prazer de conhecer pessoalmente o vibarao e a esposa. Uma simpatia de casal!!!São pessoas muito sãs, muitos abertas, bem dispostas. Eu adorei!!!

Nunca faltou tema de conversa...desde os filhos, casamento, culinária, livros, BC, escrita, saídas, enfim demos a volta a tudo o que nos veio à cabeça. A ataner acabou por também aparecer, o que também foi óptimo!!! É uma miúda cheia de vida, bem disposta, de bem com a vida, eu diria mais, é uma lufada de ar fresco!!!

São estes pequenos grandes momentos que cruzamos com estas pessoas que nos fazem pensar, o quanto é agradável conviver, conversar, sempre tiramos um ensinamento destas amizades. Acredito que muitas vezes nascem grandes amizades a partir de encontros assim...

Ainda hoje pensava, de todas as pessoas que já conheci através do BC, ainda nenhuma me desiludiu! Pessoas bem dispostas, sempre prontas para um cafezinho, para fazerem empréstimos e darem os seus contactos.

É engraçado verificar que no BC anda muita malta nova...novinha, de 20 e pouco anos e o que tenho verificado é que são miúdas responsáveis, com maturidade, que é raro nos dias de hoje encontrar em malta desta idade.

É o caso de uma bookcrosser que é bastante nova, mas demonstra ter uma maturidade e uma sensibilidade, que me deixa abismada. Ontem, tive o prazer de ler algumas coisas escritas por ela, que me fazem parar e pensar, "com esta idade e escreve assim!!!!". Tenho de dizer foi lindo! É poesia e eu não sou muito apreciadora de poesia... mas estes poemas contam uma história, têm um princípio, meio e fim.
Procurem um blog ... com poemas lindos... em páginas soltas...apreciem ... e deixem um comentário...de modo a incentivá-la a continuar...

Não me canso de dizer, tem sido muito gratificante conhecer estas pessoas, elas mesmo sem saberem têm dado algo de valioso, tenho aprendido, um bocadinho com cada uma delas. Eu falo de A, de B ou de C como se fossem pessoas, que fazem parte do meu dia a dia, mas de facto, até fazem, porque todos os dias acabamos de estar em contacto, de uma maneira ou de outra, ou no forum ou por PM ou até mesmo pelo messenger.

À conta disto, estou uma viciada em messenger, em net, até a minha filha me acusa que eu passo o tempo todo em frente ao computador. LoL!!!
E tenho de deixar este vício porque tenho mais que fazer...cuidar da filha, do marido, da casa e dos livros, que chegam e têm de ser lidos, pois á pessoal em fila de espera!

0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare