terça-feira

Jayne Ann Krentz

Publicada por Unknown
Ontem era quase meia-noite quando acabei de ler "A Menina Que Nunca Chorava" da Torey Hayden.

É um livro que vale a pena ler. Mostra-nos o amor incondicional de uma professora por uma menina que tem graves problemas psicológicos.





Amanda Quick, a par com Nora Roberts é um dos maiores fenómenos de vendas nos Estados Unidos. O segredo do sucesso estas nas mãos da escritora americana Jayne Ann Krentz que sob uma variedade de pseudónimos como Amanda Quick, Stephanie James e Jayne Castle.
Como Amanda Quick, Jayne Ann Krentz escreve romances históricos, sempre no ambiente da fria Inglaterra. As mulheres são independentes e têm sempre um papel de destaque. São heroínas que protagonizam acções de suspense , exibindo inteligência no desenrolar das tramas.

Este foi o primeiro livro de li desta escritora.





Sinopse
"Conhecida por escrever histórias ardilosas, cuja leitura é um “puro prazer”, Jayne Ann Krentz cativou milhões de fãs com uma combinação perfeita de suspense vertiginoso, personagens espirituosas e romance crepitante. Cady Briggs mostra ser muito útil a Mack Easton, porque a sua competência no campo das artes e antiguidades irá ajudar a sua judiciosa e discreta empresa a encontrar e a recuperar valiosas peças de arte desaparecidas para clientes abastados. Contudo, como Cady tão bem sabe, ser útil a um cliente é uma coisa e deixar-se ser usada é outra bem diferente. Mesmo assim, Cady acha difícil resistir à atracção que Mack exerce sobre si e que pressentiu desde a primeira vez que ouviu a sua voz ao telefone. E, como trabalharem juntos os coloca numa situação explosiva, Cady questiona-se até que ponto deve arriscar pela emoção de estar com aquele homem. Quando uma tragédia familiar coloca Cady na situação inesperada e indesejada de directora da Chatelaine, a prestigiada galeria da sua família, os papéis invertem-se. Agora, é Cady que precisa de ajuda profissional. Para investigar os estranhos desenvolvimentos na Chatelaine, ela vira-se para um homem em quem não tem a certeza se pode confiar, e, em vez de localizarem e recuperarem obras de arte desaparecidas, deparam-se (quais detectives) a perseguir um assassino..."






Sinopse
"Nesta nova série, Krentz oferece um electrizante passeio numa montanha russa de emoções, bem como romance e suspense, num drama que nos envolve e surpreende.O romance mais intenso e imprevisível de Krentz revela os segredos e o passado chocante de uma famosa desenhadora de interiores que oferece aos clientes aquilo que desejam: um lar novo para uma nova vida. Mas quando ela desconfia dos segredos que escondem, recorre a um detective privado. A habilidade do investigador irá voltar-se contra si, pois ele descobre segredos da sua vida passada..."





Este é o seguimento do "Cerco de Sombras"

Sinopse
"O Sexto Sentido é um romance notável que nos transporta para um mundo secreto.


Críticas de imprensa
«Uma excitante visita a Whispering Springs, em cujas sombras e teias de aranha a vida e a morte estão em jogo.

O Sexto Sentido tem a mistura perfeita de humor, suspense, romance e sobrenatural. Um livro brilhante para guardar»Publishers Weekly"

Livros escritos como Amanda Quick:

- Não Olhes Para Trás

- Relações Perigosas

- A Dama Misteriosa

- Uma Aliança de Choque

- Amor Comprado

- Os Anéis Proibidos de Afrodite

0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare