sexta-feira

É já no dia 22!!!!!!!!!!!!

Publicada por Ana Isabel Pedroso

A minha apresentação em inglês até correu muito bem!
Também só tinha que dizer umas coisinhas sobre mim!
Depois fiz um teste escrito, mas podia-se responder em português...era para a formadora testar a nossa compreensão ma língua estrangeira, neste caso o inglês.
E a grande novidade é que dia 22 de Fevereiro faço a minha apresentação perante o júri e ...voilá, terei o Certificado do 12º ano!!!!!!!!!!!!!!
Agora até dia 10 de Fevereiro vou estar desaparecida, por esta boa causa... ;))
Depois até dia 18 de Fevereiro tenho que ter tudo encadernado para no dia 19 a avaliação dar a sua opinião e finalmente no dia 22, será um grande final deste projecto.
Estou cheia de energia, sinto-me muito motivada, pois poderá ser uma porta para o meu futuro.
Mais uma vez, Muito Obrigada a todos aqueles que me ajudaram e dar o seu apoio!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

ludmilla on 09:41 disse...

parabens.....

Tatiana Moreira on 11:58 disse...

parabéns!
tenho que encaminhar a minha mãe a tirar o 12º :P
e boa sorte!

Tatiana Moreira on 03:33 disse...

Sim, ela vai tirar! pu não me chamo Tatiana Pinhal!!
(já a "obriguei" a tirar o 9º ano - lol desta vezé o 12º !!)
xD
obrigada pela disponibilização! tenho pena que não tenha acabado os estudos porque ela até lhe dá bem! é uma pessoa bem istruída, escreve bem... enfim... merece a oportunidade assim como muitos!
inté!

Anónimo disse...

Parabéns...

Uma ótima semana... bjinhus!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare