quinta-feira

Está quase...

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Olá!!!



Tenho de partilhar isto com vocês...amanhã faço uma pequena apresentação de mim em inglês, para o projecto Novas Oportunidades. E no final do mês de Fevereiro termino o 12º ano pelas Novas Oportunidades. Irei fazer uma apresentação da minha autobiografia perante o júri (para ser avaliada) para obter o meu certificado.

Mas ainda tenho mais uma entrega, ou seja, a 5ª entrega da minha autobiografia...até 4ª feira, dia 10 de Fevereiro...vou estar mesmo desaparecida, mas por boas razões.



Estou muito contente, tem dado muito trabalho, mas tem compensado. Foi uma experiência passar toda a minha vida, os meus 42 anos de existência para o papel e aprender tanta coisa nova. Tem sido um investimento que poderá ter os seus frutos no futuro, mas também uma mais valia pessoal.



Se alguém visitar aqui o meu vicio e que esteja a fazer as Novas Oportunidades ou conheça alguém, estarei disponivel para qualquer ajuda!



A todos aqueles (e eles sabem quem são!!!) o meu Muito Obrigada por toda a ajuda e apoio que me deram!!!!!



Beijos!!!!!!


3 comentários:

Su on 11:28 disse...

Boa:) Parabéns e boa sorte:) Vai correr tudo bem:)bjo

Leitura Nossa on 14:53 disse...

Boa sorte... estarei torcendo!!

beijos,
Dé...

Unknown on 15:10 disse...

Olá,
Eu fui ontem fazer a minha inscrição, para fazer também o 12º ano, tenho dia 23 uma secção de esclarecimento, espero que também me corra bem, vou fazer por isso, estou muito entusiasmada para começar.

Gostei muito deste cantinho, também gosto muito de Ler, é o meu vicio.

Um Beijo e bfs

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare