sexta-feira

"Troca de Identidades"

Publicada por Ana Isabel Pedroso


Sinopse:
"Laura Van Ryn e Whitney Cerak, duas jovens universitárias, foram vítimas de um trágico acidente de viação. Uma foi sepultada sob o nome errado, a outra ficou em estado de coma e a ser tratada por uma família que não era a sua. Troca de Identidades é uma história sem precedentes de duas famílias traumatizadas, que, ao descreverem a bizarra provação a que foram sujeitas, descobrem o laço que as une enquanto enfrentam a reviravolta de uma vida perdida e de uma vida redescoberta. Enquanto as famílias tentam lidar da melhor forma com a chocante revelação, Whitney Cerak, a única sobrevivente, luta por um novo começo.Troca de Identidades tece uma envolvente narrativa de perda, esperança, fé e amor perante uma das mais estranhas ironias do destino que se possa imaginar e celebra as dádivas e os mistérios insondáveis da vida.
Destaque:
A história comovente e chocante de duas famílias que, de repente, trocam de lugar entre uma lápide e a cabeceira de uma cama de hospital.Um trágico acidente de viação resulta na perda de cinco vidas e uma jovem, em estado de coma, luta pela vida. Cinco penosas semanas passam para a família Cerak. Acreditando terem sepultado a filha, Whitney, os Cerak vivem semanas de luto e de dor.Cinco semanas se passam também para a família Van Ryn. Mantendo uma vigília constante à filha, Laura, esperam e não deixam nunca de acreditar na sua recuperação. E, depois, o choque! Afinal, não era Laura – e sim Whitney – quem estava naquela cama de hospital…"


A minha opinião:
Adorei!
Uma história veridica muito tocante...para mim, não deve de haver maior dor, que perder um filho, e estas pessoas tão crentes em Deus, encontraram sempre o apoio Nele para aceitar tudo o que lhe aconteceu.
(Obrigada fbeatriz pela oportunidade de fazer parte deste aliciante projecto do site "Segredo dos Livros"!)

5 comentários:

Janna on 10:16 disse...

Oiii adorei a história do livro...BjOs

Rozz on 11:58 disse...

Nossa Ana MUITO OBRIGADO!
Você é muito gentil. Gostaria sim que pudesse divulgar meu livro e se você quiser eu te mando uma cópia do primeiro por e-mail, para que possa ler.
Estou percebendo o quanto as editoras não auxiliam e nem mesmo os agentes literários!
É como se o próprio autor devesse se transformar em uma editora e vender sozinho seus livros.
Impressionante a estória da sua filha que com apenas 8 anos já escreveu. Essa COM CERTEZA será uma escritora de sucesso!!!

Muito obrigado mais uma vez, desculpe a demora para responder é que o mundo real me toma muito tempo...
Bjs,
Leonardo.

La Maison d'Ávila on 06:12 disse...

Amigaaaaaaa
Tem um selinho para você no meu blog..passe por lá..
Bjsssssssssss
Regina.

Miguel Pestana on 05:52 disse...

Acabei de ler este livro ontem. Uma história que só contada para acreditar.

Em breve ponho o meu comentário no meu blogue.

Bjs

Ana Isabel Pedroso on 06:13 disse...

Olá Miguel,

É mesmo um livro que só lendo!

Boas leituras :)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare