terça-feira

"Desencontro Virtuais" de Maria Eugénia Ponte

Publicada por Ana Isabel Pedroso



Recebi este livro, por empréstimo, pelo correio, vindo directamente da escritora!!!
Adorei ler o livro!!!
É uma história de amor, mas que também envolve uma grande amizade. É uma história diferente...
O livro conta-nos a história de amor/amizade da Ana Beatriz e do João durante 30 anos.
Não vou entrar em grandes pormenores, porque sei que muitas pessoas aguardam ansiosamente este livro para o lerem ...

4 comentários:

João Filipe Costa on 06:57 disse...

Miséria a minha, não conheço a escritora!
Mas a ver bem não conheço muitos escritores do género, ainda assim é imperdoável!

O livro parece ser giro, tenho que o ver depois com mais atenção!

Ana Isabel Pedroso on 16:43 disse...

Olá João!!!

De facto a Maria Eugénia Ponte não é muito conhecida, este livro foi editado no verão de 2007, mas é muito bom, é uma história diferente.
A minha filha que tem 14anos gostou muito!!!

Fernanda on 11:44 disse...

Hum... não posso perder.
Beijinhos!

Maria Eugénia Ponte on 09:20 disse...

Mas que surpresa boa!!!
E descobri por acaso quando fiz pesquiza pelo meu nome para verificar outro assunto...
Obrigada, Ana, pelas tuas simpáticas palavras e fico muito feliz por saber que gostaste do meu livrinho, és uma querida!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare