terça-feira

Partilhar

Publicada por Ana Isabel Pedroso



(da esquerda para a direita: é a Tania (snowshoee) e a Filipa (MissChocolt)


Este cantinho aqui, supostamente, foi criado para falar das minhas leituras, mas eu não vivo só de leituras, tenho uma família para cuidar. Uma filha adolescente, que requer muita paciência e um marido, sempre muito companheiro.

(da esquerda para a direita, na fila da frente: a Joana (aonja), a Filipa (MissChocolat), a Renata (ataner), eu (aviciada), atrás de nós, mulheres estavam dois homens, o mais alto o Claúdio, o namorado da Tania (snowshoee) e o irmão dela).

A minha vida, neste último mês tem girado um pouco à volta do Bookcrossing. Como já disse num post anterior, tem sido muito gratificante, ver que as pessoas têm sido muito recpectivas.

No sábado passado, tive o prazer de conhecer mais duas bookcrossers, a Renata e a Joana, (ataner e a aonja), quando fomos visitar a Tania (snowshoee). Levei também a minha filha, a MissChocolat, que também está nestas andanças comigo.

(da esquerda para a direita: a Renata (ataner) e a Joana (aonja)

Gostei imenso de as conhecer pessoalmente!!!


Também no site "Segredo do Livros" tenho "falado" com a Sofia que é da outra banda e até já combinámos, um dia destes irmos tomar um cafezinho numa esplanada em frente à praia.


Os meus contactos no messenger cresceram um pouco.

A Fernanda, com quem tenho tido o prazer de dar dois dedos de conversa.

Tem sido uma experiência muito enriquecedora para mim, além de ter alargado o meu leque de amizades, tenho a certeza de que vou aprender imenso com estas pessoas.

Este mundo, que é a internet, um mundo imenso, cheio de perigos, mas ao mesmo tempo, que nos aproxima das pessoas, que nos faz conhecer coisas que nem sequer se imaginava.

Eu nunca me imaginei a trocar mails com uma desconhecida, ou mesmo a falar e até emprestar livros, nunca!!!

Com a Rita, um estudante de medicina, brasileira, foi o começo, com ela conheci novos livros e novas escritoras, como é o caso da Rosamunde Pilcher.

Com o BC, além das amizades que tenho feito, é partilhar os meus livros com quem não conheço. Já enviei como empréstimo um livro (Rosamunde Pilcher , "Montanhas Silvestres") para a wiccaa. Também como empréstimo, levei à Tania um livro da Amanda Quick, ", Os Anéis Proibidos de Afrodite", para o Desafio de Autores. Como ring, coloquei o livro "Segredo de Família" da Elizabeth Berg, que foi logo enviado à primeira bookcrosser que se inscreveu, a betita.

Também estamos a combinar com outras bookcressers (isabelopes, felicidade, eeeemaaaaaa, Fern2005) da minha zona para irmos tomar um cafezinho, fazermos uma troca de livros e principalmente para nos conhecermos.


1 comentários:

pikenatonta on 11:04 disse...

Olha eu!!!! :)

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare