domingo

A Minha Mesa de Cabeceira

Publicada por Unknown



"Sinopse
Numa noite inesquecível de 1785, a alquimia do amor e do crime, funde as vidas de uma actriz de Veneza e do rei do crime londrino.
Numa noite inesquecível de 1785, num famoso teatro londrino, a alquimia do amor e da morte funde subitamente as vidas de uma actriz veneziana e de um aristocrata inglês. Mas nenhum deles é quem aparenta ser. Ela é uma espia ao serviço de Veneza, ele, o maior charlatão de Londres. Segredos perigosos e mentiras elaboradas cedo empurram os dois amantes em direcções opostas, desesperados em saber a verdade um sobre o outro, mas também sobre si próprios. É um tempo de remédios fabulosos – excremento de pavão e pó de ouro são considerados tão eficazes quanto serpentes esmagadas – e os amantes procuram um bálsamo para aplacar todas as doenças, todas as feridas do amor. A sua busca leva-os das ruelas mais obscuras de Londres à enigmática Veneza. Uma dança entre teatros e bordéis, boticários e conventos, onde o par pode ser um fidalgo, um espião ou um assassino.



Críticas de imprensa
"Michelle Lovric tem o dom de nos transportar no tempo." Independent
"Um livro luxuriante, repleto de descrições opulentas e uma imaginação sem limites." Australian Book Review


"Um enredo que nos envolve a cada página; personagens que nos surpreedem até ao fim."
Amazon.com

"Lovric tem uma prosa tão luminosa quanto um entardecer veneziano."
Philadelphia Inquirer

"O Remédio é daqueles romances que pode ser lido por um homem, mas que só uma mulher pode escrever."
Cosmopolitan



Críticas
O Remédio é uma viagem verdadeiramente sensual." Lisa St Aubin de Terán
"Um romance movimentado e atmosférico que revela os segredos mais obscuros de duas cidades verdadeiramente encantadas: Veneza e Londres." Mary Laven"



Trouxe este livro da biblioteca na passada 6ª feira e não estou a gostar mesmo nada.

É esquisito, tem expressões que não percebo o que quer dizer.

Mas trocando umas impressões com pessoas que já levaram este livro, dizem que vale a pena, que mais para a frente o livro começa a ser muito mais interessante.











Sinopse
"Ao abandonar Londres pela bonita aldeia do Hampshire, Elfrida Phipps sente-se em casa. Tem uma pequena vivenda, o fiel cão Horace e a amizade dos vizinhos Blundell – em especial a de Oscar – para garantir que os seus dias incluam companhia e independência.Mas uma tragédia imprevista perturba a tranquilidade de Elfrida. Ela refugia-se numa casa na Escócia, que se torna um íman para um particular grupo de pessoas, cada uma com a sua própria história. Parece a receita certa para a calamidade. Mas o grupo acaba por tornar-se maior do que a soma das suas partes e Elfrida vê-se no centro de um Natal bastante mágico.Rosamunde Pilcher oferece-nos outra história admirável, em cujas páginas se desenrolam as aventuras de estranhas personagens dos quais nos aproximamos pouco a pouco.Com o talento e sensibilidade singulares que a caracterizam, a autora apresenta-nos um mundo único, do qual desfrutamos com todos os nossos sentidos."




Como todos os livros que já li desta escritora, este não foge à regra, entusiasmou-me logo!

Estou fã de Rosamunde Pilcher.









Sinopse
«A beleza e a verdade não são nada sem a coragem para as manter. Mas um par de mãos pode apertar com demasiada força, e o que é precioso corre por entre os dedos. Perda e sofrimento, mágoa e vontade, marcam o árduo caminho pela floresta. Ao longo da viagem há sangue, a morte da inocência e dos fantasmas do que podia ter sido. Sempre que o caminho se bifurca, é a fé que escolhe o caminho ou a dúvida que o bloqueia. Será desespero, ou alegria? Poderá haver realização sem o risco de perder? Tratar-se-á de um final, ou de um princípio? O caminho seguirá até à luz, ou regressará às trevas?» Três mulheres. Três chaves. Cada uma das três mulheres tem vinte e oito dias para encontrar o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá completar-lhe o destino... ou destruir para sempre a sua vida.


Este livro é mais um livro das Nora Roberts!!!!

Estes são os três livros que estão na minha mesa de cabeceira.

Como eu gostaria de ter mais tempo para desfrutar do prazer da leitura.

0 comentários:

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare