quarta-feira

"Veronika Decide Morrer" de Paulo Coelho

Publicada por Unknown
" Veronika vive os mesmos sonhos e desejos de qualquer jovem em qualquer lugar do mundo. Tem um emprego razoável, mora num pequeno quarto que lhe dá o prazer da privacidade. Frequenta bares movimentados. Encontra rapazes atraentes e sai com alguns deles. Mas, ainda assim, Veronika não é feliz. E é por isso que na manhã de 11 de Novembro de 1997, Veronika decide morrer.
Fantasia e sonhos. Paixão e loucura. Desejo e morte. No seu caminho para a morte, Veronika percebe que cada minuto da existência é uma opção que fazemos entre viver e desistir. Veronika experimenta prazeres novos e descobre que há sempre um outro sentido para a vida. Só que o tempo é curto. Veronika decidiu morrer e este caminho não tem volta. "
De início não estava muito entusiasmada com a leitura deste livro, mas depois a certa altura, comecei a interessar-me mais, por sabe, qual seria um destino da Veronika.

1 comentários:

Filipe de Arede Nunes on 08:22 disse...

Foi o último livro que li do Paulo Coelho e já foi há alguns anos. Depois de se lerem dois ou três chegamos à conclusão que aquilo é sempre a mesma coisa e muito ligeiro.

Não gostei particularmente deste livro. Nunca tive muita paciência para maníaco-depressivos.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare