segunda-feira

Alguém para Amar de Jude Deveraux

Publicada por Ana Isabel Pedroso

Sinopse
"Jace Montgomery é um homem só. Passaram-se três anos, mas não conseguiu ainda ultrapassar o misterioso suicídio da sua noiva Stacy. Não voltou a interessar-se por outra mulher desde então e a família continua a culpá-lo pela sua morte. Ao folhear um dos antigos romances de Stacy, Jace descobre uma fotografia de uma casa com uma mensagem codificada. «Nossa, mais uma vez. Juntos para sempre. Até lá». O bilhete datava do dia anterior à morte dela. Obcecado pela necessidade de entender o suicídio de Stacy, Jace procura a propriedade - Priory House, uma enorme fortaleza de tijolo em Margate, Inglaterra - e compra-a. Jace parte para Inglaterra determinado em descobrir finalmente a verdade. Não demora a perceber que a casa está assombrada por um obstinado fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o mistério. Ann morreu em circunstâncias idênticas às da sua falecida noiva e ele tem um palpite de que existe uma relação entre ambas. Através das suas investigações e com a ajuda de uma bela jornalista, Jace vê-se forçado a estabelecer a conciliação entre a vida e a morte da noiva. Alguém para amar é uma bela descoberta sobre o tempo e o amor da autoria de uma das romancistas mais acarinhadas pelos leitores de todo o mundo. "

Críticas de imprensa:

«Jude Deveraux tem o toque de Midas.»
Publishers Weekly

« Deveraux sempre encantou os leitores. Conhece intuitivamente o que cada mulher procura - o seu próprio cavaleiro de armadura reluzente.»
Romantic Times Magazine

«Uma narradora fantástica!»
Booklist

«Qualquer romance de Deveraux é sempre agradável e consegue prender a atenção dos leitores.»
The Advocate
Adorei!!!!
Delicioso!!!
Recomendo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

este linvro e fantastico..le-se muito bem e prende mesmo o nosso interesse

Anónimo disse...

Estou louca para ler esse livro! Mas não consigo comprá-lo (em protuguês) em local nenhum... Sabe onde posso conseguir?

Ana on 02:21 disse...

Que tal tentares a Fnac...está disponível para comprar online, assim como na Wook, a nova Webboom!

Boas Leituras!!!

Sara on 14:22 disse...

Concordo com o comentário: Este livro é simplesmente delicioso.
Fiquei absorvida pela história em sim mas sobretudo pela luta interior dos personagens no que toca às sensações e descoberta de um sentimento que a todos nós nos fascina!!!!!

Continuação de boas leituras!!!!

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare