sexta-feira

Juliet Marillier

Publicada por Ana Isabel Pedroso
Fui com a minha filha ao encontro que se realizou na vila de Sintra com a escritora, Juliet Marillier.
Chegámos cedo à Sintra. Tentei tomar um café, mas estava tudo fechado. Depois de umas voltinhas por ali lá consegui finalmente tomar um café e por coincidência era o sítio onde iamos almoçar.

Depois fomos para o sítio combinado, as escada do Palácio Nacional. Aí já encontrámos algumas pessoas sentadas à espera do grande momento.
A Mariposa (é a moderadora do site Mundo Marillier) chegou com a Juliet Marillier.



Houve uma espécie de chamada, para se saber quem estava e quem faltava e qual é o meu espanto quando o único rapaz que ali se encontrava ao ouvir o meu nick (quando fiz o registo no Mundo Marillier utilizei o meu nick do bookcrossing, aviciada), veio logo ter comigo todo contente a dizer que ele era o Booksmylife, também do BC. Como o mundo é pequeno!
Tenho a dizer que mais uma vez se prova que a malta do BC é fixe!!! O Sérgio é um jovem muito bem disposto, muito simpático e educado.

Escusado será dizer que a minha filha ADOROU cada momento!!!

A Juliet Marillier começou por dizer que não queria ser tratada como celebridade e de facto, notou-se que se trata de uma pessoa muito acessível, autografou mais livros, tirou fotos e nunca se recusou a falar com ninguém.

A Filipa, a minha filha, era a mais novinha daquele grupo de 30 pessoas.

Depois da visita que fizemos à Quinta da Regaleira, fomos almoçar mesmo ali no centro de Sintra.

Foi muito agradável, boa comida e muito boa companhia!!!!

9 comentários:

Fernanda on 01:54 disse...

Conta como correu!!!
Beijos

Fernanda

P.S. Já viste a minha nova bookshelf? ;)

João Filipe Costa on 05:06 disse...

Quem me dera lá ter estado!
Inveja...

Ana Isabel Pedroso on 06:53 disse...

De facto não foi muito noticiado a visita da Juliet Marillier cá em Portugal.

anaaaatchim! on 09:14 disse...

Gostava imenso de visitar outra vez o palácio... é tão espectacular, e da única vez que lá fui, era tãaaaaao novinha :(

Tenho que ver se convenço o pessoal a fazer uma visitinha ao sul :)

Livros em 2ª Mão on 14:19 disse...

Ana, em que consistia esse encontro? Visitar a Quinta, conviver informalmente com a autora e alguns fãs?
Pareceu pelas fotos que foi muito agradável.

Ana Isabel Pedroso on 14:46 disse...

livros em 2ª mão,

a visita consistia mesmo para estarmos com a escritora, mas sendo em Sintra, foi uma forma também de lhe mostrarmos um pouco do nosso país.
Se fores ao site www.mundomarillier.com podes ver mais fotos.

Foi um dia inesquecivel para todas(os) que gostam de Juliet Marillier!!!

Fernanda on 07:33 disse...

Lá por estares de férias não quer dizer que não sejas nomeada! ;)
Vai ao meu blog.
Bjs

Maria Eugénia Ponte on 02:55 disse...

Imagino que tenha sido um dia que ficará sempre gravado no vosso coração... ainda por cima em Sintra!
Psiuuuu... tens uma filhota LINDA!!!
Beijinhos e boas férias para vocês.

Mariposa on 14:16 disse...

A saltitar aqui pela Internet, fui dar a este post! Ehehe... Ainda bem que gostaram do dia ;)
Bjos,

 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare