quinta-feira

Feminino Singular de Sveva Casati Modignani

Publicada por Ana Isabel Pedroso 2 comentários


"Martina: uma figura de mulher «singular». Amada por uns e criticada por outros, toda a sua vida esteve sob o olhar inquisidor das gentes de Vertova, incluindo o das próprias filhas…No decurso da sua existência, dos anos quarenta aos nossos dias, através das mais complicadas vicissitudes, ela tentará encontrar o caminho para atingir a sua autêntica vocação de mulher – gerar a vida. Terá três filhas, de três homens diferentes, sem desposar nenhum deles.A sua morte súbita, nas vésperas do Natal, provocará um tremendo choque no seio familiar, e será Vienna, a sua mãe, a desvendar os mais íntimos segredos dessa mulher tão enigmática. Através do seu relato, descobriremos que afinal elas têm mais em comum do que pensavam: todas são mulheres atraentes e independentes, que amaram e se deixaram amar, e que decidiram, sobretudo, enfrentar os cânones sociais em prol de um bem maior – a maternidade. "


Desde já recomendo!!!
Dos livros que já li desta autora, este é sem dúvidas, o melhor dela!!

sábado

As Confissões de Paulo Coelho de Juan Arias

Publicada por Ana Isabel Pedroso 1 comentários
"Paulo Coelho abriu a sua alma e desvelou ao entrevistador, pela primeira vez, os momentos dolorosos do seu passado como a travessia pelos desertos das drogas, da magia negra e satânica, pelo manicómio, pela prisão e pela tortura. Com estas arrojadas revelações, Paulo Coelho permitiu uma obra que já está a revelar-se um tema recor-rente nas tabelas de vendas e nos media espanhóis e brasileiros, países onde esta obra acaba de ser lançada. "


Gostei muito de ler este livro!

Um retrato a nú de um dos escritores que mais vende em todo o mundo!

terça-feira

"A Casa na Praia" de Anita Shreve

Publicada por Ana Isabel Pedroso 6 comentários

"Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio. Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha. Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas."
Gostei!!!
Recomendo!!!
 

Livros, o meu vício Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare