Apesar de não terem direito ao videozinho de apresentação, nem ao saquinho com as lembranças da terra e o tempo um pouco limitado, por já estar fora de horas, a apresentação dos Heróis foi um dos momentos altos do dia.
A Filipa Pedroso, a Fernanda Carvalho, a Ana Saragoça e o Marco António, foram os quatro autores a representar os restantes doze, que não puderam estar presentes, uns por motivos pessoais e outros por motivos profissionais.
Como as próprias fotos documentam, os Heróis à Moda de Lisboa são pessoas com humor. Falta-vos agora descobrir quanto disso puseram nos seus contos.
Cada um dos autores falou na aventura que foi e continua a ser, fazer parte deste grande pequeno projecto.
Também falaram um pouco dos contos que escreveram, deixando em aberto, de modo a que o público que estava na plateia ficasse com vontade de adquirir o livro.
Para saberem mais sobre os Heróis á Moda de Lisboa, podem segui-los no blogue com o mesmo nome, Heróis à Moda de Lisboa.
2 comentários:
E que bem representados que os restantes autores foram!
:-)))
Não tiveram direito às mesmas coisas que os outros autores da Convenção tiveram mas tiveram uma semana cheia de coisas boas como, por exemplo:
- marcaram presença no programa da RTP1, Praça da Alegria;
- saiu uma reportagem no Canal Sapo sobre o livro;
- Por último, no mesmo dia da Convenção, tiveram honras de 2 páginas no jornal A BOLA.
E esta, hein?
Foi uma semana em cheio e se foi ponto alto na Convenção e se divertiram e divertiram, isso é que importa. Afinal, é um livro de humor, não é verdade?
Beijinhos para todos,
Maria Eugénia Ponte
ADOREI o teu comentário!!!
Enviar um comentário