Mike Dormer chega a Silver Bay, uma pacata vila costeira da Austrália, com um único e secreto intuito que abalará por completo a vida dos seus habitantes. Mas Silver Bay reserva-lhe um destino diferente.Liza McCullen e a sua filha Hannah, de dez anos, residem no familiar Silver Bay Hotel – tão excêntrico como a sua proprietária Kathleen – onde Mike se hospeda.
As suas personalidades enigmáticas exercerão um fascínio inexplicável sobre o pragmático executivo londrino, que se deixará envolver irremediavelmente pelos membros da pequena comunidade de Silver Bay e pela magia que descobre no seu modo de vida. Em pouco tempo, Mike sentir-se-á divido entre a culpa e o desejo, a responsabilidade… e a paixão inesperada.Paralelamente, a vida de Liza sofrerá uma reviravolta inevitável.
Prisioneiros de uma perigosa teia de segredos e mentiras, estarão eles preparados para enfrentar os acontecimentos que se avizinham?
«Como Joanne Harris e Anita Shreve, Jojo Moyes tem o dom de tornar a sua prosa num arrebatador poema de amor – paixões várias e um cenário carregado de beleza e romantismo fazem deste livro um brilhante conto sobre tragédias passadas e novos começos.»
Um livro muito profundo em sentimentos. Mexe com dores dolorosas, com feridas que não têm cura, com medos dificeis de ultrapassar, mas ao mesmo tempo com um amor imenso pelo mar, pelas baleias, pelos golfinhos e pelas pessoas.
É um livro onde temos a sensação de estar em Silver Bay e observar aquela baía linda com os golfinhos .
Quase no final temos uma surpresa muito feliz, mas não vou revelar mais nada, pois tiraria o prazer da excelente leitura deste livro!
4 comentários:
Excelente sugestão... Boas Leituras!
Ana, tem mais um selinho para você lá no blog!!
Bjs
Parece ser ótimo! Adorei sua resenha, beijos!
O Compartilhando Leituras está de visual novo. Faça uma visitinha, participe da enquete e dê o seu voto. Sua opinião é muito importante para sempre fazermos blogues com qualidade e conteúdo. Obrigadaaaaaa!!!
Abraços
Enviar um comentário